Capítulo - 11

1.9K 186 202
                                    

LEMBRETE — A fanfic é uma mistura de social mídia com narrativa, espero que gostem da fanfic assim. Resolvi trazer a visão das duas partes, a do público da fanfic e a visão dos personagens.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.


























(07/03/2024) 21:00

(07/03/2024) 21:00

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

— Está tudo bem? Você parece meio preocupado. Disse Oscar enquanto terminava de beber o vinho da sua taça.

— Me desculpe mesmo Oscar, mas preciso ir. Disse Lando se levantando da mesa rapidamente e correndo até a porta de saída do restaurante.

Lando foi até o estacionamento e pegou seu carro, Carlos precisava dele. Nada de novo, novamente Lando estava deixando tudo para trás para ir de encontro a Carlos. Lando se achava tão patético por isso, já deixou até mesmo uma reunião com Mclaren porque Carlos precisava dele. Como sempre, teria que buscar o espanhol em alguma boate de Mônaco, eles eram "melhores amigos" e isso que amigos faziam, certo? Amigos que patético, amigos por parte de Carlos, Lando o amava há muito tempo, desde quando o Sainz chegou na equipe da Mclaren, se apaixonou à primeira vista.

Carlos sempre o tratou muito bem, saiam juntos, faziam viagens só os dois, sempre que podiam trocava mensagens, eram inseparáveis, um conhecia a família do outro e as famílias se davam muito bem até hoje, seu pai adorava carlos. Era patético pensar que nesse meio tempo que Carlos passou na Mclaren, Lando se apaixonou todos os dias por Carlos, chorou por dias quando Carlos apresentou a namorada para todos com um largo sorriso no rosto, Isa era uma boa garota, muito dócil e gentil se sentiu a pior pessoa por ter inveja da garota por querer estar no lugar dela. Chorava todos os dias pensando em como nunca Carlos saberia do seu amor, amava o ferrarista a seis anos, e isso doia tanto. Amar alguém secretamente a tanto tempo parecia uma faca que a cada dia se alojava mas em seu peito e o rasgava por dentro. Sonhava em um dia contar tudo para Carlos, e o Sainz aceitar seu amor, se agarrava a uma esperança mínima de algum dia ter um relacionamento com o espanhol. Tentava aceitar a cada dia que Carlos nunca o veria assim, até tentou se afastar e superar o espanhol, mas nada que ele fazia pareci ter algum efeito para superar os sentimentos pelo o ferrarista.

Não poderia contar as inúmeras vezes que já rejeitou alguém pois sentia que estava traindo Carlos, que traiçoeiro seu coração, Carlos poderia ficar com qualquer uma, mas ele nunca se sentiria à vontade em um relacionamento se seu parceiro não fosse Carlos. Amava apenas Carlos, nunca poderia substituir o espanhol, ele era dono do seu coração, dos seus sorrisos mais sinceros, da sua felicidade. Carlos Sainz era a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido com Lando, se sentia perdido, viveria assim para sempre, sempre com a tristeza entalado dentro dele, sempre chorando pelos cantos por causa desse amor que nunca seria correspondido, até quando teria que ir dormir chorando por pensar que nunca seria bom o bastante para Carlos.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now