Capítulo - 18

2K 158 224
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa o melhor dos dois mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem, obrigada.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.
















(30/03/2024)

As viagens para outros países era algo que fazia parte da vida dos pilotos, a cada final de semana um país novo, uma cidade nova, pessoas diferentes. Todo piloto deveria se acostumar com isso, pois fazia parte do seu trabalho, da sua paixão, deixar seus familiares era algo complicado para Max e Charles, pois tinham uma filha pequena. Alice chorava aos prantos todas as vezes que se dependia de seus pais no aeroporto, a garotinha ficava inconsolável até a volta deles. Charles e Max são muito presentes na vida da garotinha, mesmo com todas as viagens e compromisso sempre estavam juntos.

— Calma meu amor, nós vamos voltar, lembra que nós sempre estaremos com você meu anjinho. Falou Charles acariciando as madeixas loiras, a garotinha chorava com lágrimas grossas, o rosto avermelhado, os olhos azuis transmitiam a tristeza de ter que ficar uma semana longe de seus pais.

Nesses momentos Max se sentia inútil. O holandês se mostrando durão e inabalável, mas quando via sua filha chorando sem poder fazer nada, só podiam ficar paralisado, sem saber o que fazer, com lágrimas entaladas na garganta. Queria pode levar Alice para todas as corridas mas não podia, a garotinha tinha seus compromissos como a escola, Max se sentia culpado por nunca poder ajudar Charles nesses momentos.

— M-mas eu não quero ficar longe de vocês, eu quero ficar com você e o papai Max, porque eu não posso ir com vocês? Eu já estou com saudades. Disse Alice em meios a soluços e lágrimas.

— Eu entendo sua dor filha, sentir saudades é uma reação natural, meu amor, quando estamos separados de pessoas que amamos, é horrível essa sensação, papai entende tudo o que você está sentindo e passado. Eu sinto sua falta todos os segundos quando eu estou longe de você, me peito dói todas vezes que estou longe de você. Falou Charles enquanto fazia um leve carinho na bochecha da menininha.

— E-eu sinto isso papai, todas as vezes que você e o papai Charles viajam eu fico me sentindo sozinha, como se não tivesse ninguém do meu lado, eu sinto medo. Falou Alice em um breve sussurro enquanto chorava com as mãos nos olhos.

O coração de Max estava em pedaços, como cacos de vidros, não sabia acalmar sua própria filha, da última vez que tentou fazer isso chorou junto com a garotinha, fazendo Charles acalmar os dois. Um grande imbecil que não sabia controlar suas lágrimas, se sentiu como se não fosse a pior pessoa do mundo naquele dia.

— Você nunca está sozinha, meu bebê. Olhe para os meus olhos, minha linda garota, você não está sozinha, seu papai Charles vai sempre estar com você, não precisa ter medo nunca, eu vou te proteger de todos. Você tem eu, seu pai Max, sua avó, seus primos, sua tia Victória, o tio Arthur e todos os seus titios pilotos, são tantas pessoas que te amam que eu ficaria até amanhã se falasse de todos. Falou Charles e a garotinha olhou para ele com seus olhos azuis que pareciam um oceano, que estavam cheios de lágrimas e tristeza.

— E-eu só queria ir só dessa vez papai, depois eu não choro mais, e me comporto direitinho. Disse Alice com os olhos marejados e a voz dolorosa, pelo choro.

Todos ali estavam com coração partido, Carlos estava prestes a chorar com toda a cena, o espanhol estava se segurando muito para não chorar, sabia que isso só pioraria a situação, então ficou quieto enquanto torcia para Alice parar de chorar.

— Você tem escolinha meu amor, lembra? Você pode ficar com os seus amigos e com Theo, você não pode deixar ele por tanto tempo sozinho ele é seu namorado. Falou o monegasco com o coração partido de ver sua filha nesse estado, mas não poderia mostrar isso agora.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now