Capítulo - 20

1.8K 145 139
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia quanto narrativa misturar o melhor dos mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.











(31/03/2024) 07:00 AM.

Os pilotos da grid estavam todos reunidos na recepção, após a viagem caótica. Muitas equipes após a chegada dos pilotos no aeroporto da Áustria já estavam os  aguardando com carros prontos para levá-los ao hotel. Entre olhares de expectativa e murmúrios de curiosidade, todos se perguntavam sobre o real motivo de toda a grid estar hospedada no mesmo lugar; uma situação inédita e intrigante que despertava especulações e incitava conversas animadas entre os competidores, a maioria dos pilotos eram amigos, mas é claro sempre tinha aqueles que possuíam algum briga ou desentendimento.

— Se vamos ficar no mesmo hotel, eu espero ficar no mesmo quarto que você. Falou Max no ouvido de Charles enquanto, colocando uma mão na cintura do monegasco que estava a sua frente.

— Eu também espero, seu holandês maldito. Agora tire suas mãos de mim, antes que alguém veja. Disse o ferrarista baixo esperando que ninguém o ouvisse.

— Qual o problema de alguém ver? O Yuki praticamente anunciou para todos que viu a gente se beijando, uma mão não é nada demais. Falou Max enquanto colova mais seu corpo no do ferrarista.

— A gente acabou de acordar Max, acabamos de sair de um avião com quase seis horas de vôo, não é um bom momento agora. Aliás não vamos fazer nada aqui, quero me concentrar na corrida que vai acontecer daqui a quatro dias. Disse Charles tirando as mãos do piloto da Red Bull de si.

— Por que não Schatje? Eu sei que você gosta tanto quanto eu, não se faça de difícil porque só me deixa mais excitado. Falou Max enquanto pegava a mão do monegasco entrelaçando com a sua.

— Estamos em hotel cheio de pilotos, câmeras, jornalista intrometidos e todos os dirigentes das nossas equipes estão aqui. Eu não sei você Max, mas eu não quero receber reclamações agora. Disse Charles, irritado pela insistência do piloto do holandês.

Schatje, você vai me deixar com abstinência. Que mal você ver nesse pobre holandês te querer tanto? Eu só quero aproveitar um pouco a maravilhosa companhia do meu noivo. Falou Max enquanto olhava para os olhos verdes de seu noivo, que para o holandês eram os olhos mais lindos do mundo.

— Eu realmente gosto de ver você implorando, isso fortalece o meu ego e principalmente deixa o Charles de dezessete anos pulando de alegria. Disse Charles enquanto Max apenas bufava.

— Meu amor, você precisa me lembra todos os dias a nossa antiga relação? Já é passado, até parece que você não me perdôo. Falou Max ressentido, o holandês se sentia extremamente envergonhado todas as vezes que lembrava da sua antiga relação com Charles.

— Meu maldito holandês, você sabe que eu te perdoei a muito tempo. Fiz isso porque te amo. Disse Charles se aproximando de Max deixando um beijo na bochecha do piloto da Red Bull, e viu como o homem ficou vermelho com esse simples gesto de demostração de amor.

— Meu Schatje, você me deixa sem palavras as vezes. Você não sabe o quanto eu queria te beijar agora, na frente de todos. Para cada um deles saber que o piloto mais bonito da fórmula um vai ser meu noivo. Falou Max fazendo um leve carinho na mão do monegasco.

— Olha, que ver meu maldito holandês sem palavras é algo inédito. Você é como uma grande metralhadora de argumentos, não sei quantas vezes você já deixou até os jornalistas sem palavras, e olha que estamos falando de jornalistas. Disse Charles enquanto Max ria ao seu lado.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora