Especial - 10k | Parte final.

1.7K 132 142
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa gosto de misturar esses dois mundos. Por favor qualquer erro de ortografia me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.






(23/07/2017) 10:00 PM.

Charles estava confuso, o monegasco sentia medo, o mesmo encontrava-se perdido em um mar de desconcerto e preocupação. Já fazia exatamente um mês, desde o episódio  no carro de Max, o futuro ferrarista se sentia fraco fisicamente, já que o mesmo estava com uma série de sintomas que o deixavam exausto, tonto e com náusea. Emocionalmente se sentia esgotado.

O futuro ferrarista tentou várias vezes falar com o holandês após aquela noite, mas o piloto da Red Bull apenas o ignorava, Lerlerc pela primeira vez na vida tinha desistindo de ter a atenção do Verstappen, a rejeição era pior que a doença desconhecida que sentia a exatamente a oito semanas, já não bastava ser humilhado ainda tinha que estar doente, o que fez o monegasco ser afastado por duas semanas das pistas.

O homem de olhos esverdeados, sentia-se derrotado em um dilema angustiante. Ele queria respostas, por que Max simplesmente o rejeitou depois da noite que passaram? Sendo que foi ele que tomou a atitude, Charles não entendia, ansiava por uma explicação plausível que afastasse suas inquietações e dúvidas.

— Por que você simplesmente fez isso comigo? Por que me rejeitou de novo? Eu não fiz nada de errado, então por que? Eu não entendo você Max. Perguntou Charles para si mesmo enquanto viajava em seus próprios pensamentos.

— A meu deus Charles, você está queimando meu café da manhã, eu perdi para você apagar o fogo quando estivesse pronto, enquanto eu estava no banheiro, e quando eu volto e você queimou tudo, fiquei preparado por quase uma hora a massa de waffles. Disse Charlotte enquanto empurrava levemente o amigo da beira do fogão para poder apagar o fogo, enquanto um forte aroma de queimado se instalava pela casa.

— Desculpe eu estava perdido em meus pensamentos, eu realmente não percebi, me desculpe Charlotte. Falou o monegasco enquanto esfregava seus olhos, sentia vontade de chorar apenas porque queimou o café da manhã de sua amiga.

— Não se preocupe, eu posso fazer mais depois ou podemos comer algo delicioso quando estivermos indo para sua consulta. Disse a mulher mais nova com um largo sorriso tentando reconfortar o amigo.

— Eu me sinto tão patético, primeiro essa doença maldita que eu não sei o que é, e agora por culpa ela eu estou afastado da fórmula um, ultimamente nada está dando certo na minha vida, e ainda tem Max que está me ignorando, porque ele simplesmente não fala comigo? Falou o futuro ferrarista demostrando toda a sua insatisfação.

— Fique calmo, logo você voltará para as pistas, você vai ver que não vai ficar muito tempo afastado das corridas. Seu problema real agora é a sua saúde, deixe de pensar naquele maldito holandês por um instante. Sua consulta é daqui, uma hora e meia e eu ainda não comi, então temos problemas maiores que o homem do Clio branco, vamos logo assim passamos em uma padaria e você come algo também. Disse  Charlotte puxando o monegasco para a saída de sua casa.

O monegasco se sentia extremamente grato por ter Charlotte ao seu lado, a garota forte e dócil estava cuidando dele desde o seu afastamento das pistas, sua família estava em outro país cuidado de negócios fora de Mônaco, sua mãe assim que soube do seu estado quis vir correndo, mas Charlotte tomou a frente e disse que cuidaria de seu amigo e que não precisavam se preocupar porque ela sempre estaria ao seu lado, sua mãe mesmo preocupada concordo, mesmo ligado todos os dias para saber de seu estado.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now