Capítulo - 31

1.8K 209 404
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa gosto de misturar esses dois mundos. Por favor qualquer erro de ortografia me avisem, obrigada. Esse capítulo é para vc Isadocruzeiro que me tirou da tristeza.

VOTE E COMENTE POR FAVOR.







21/04/2024

Uma garotinha inquieta balançava as suas pernas impacientemente enquanto olha para o relógio na parede. Alice estava ansiosa, pois estava esperando seu pai Charles sair de uma reunião importante com os engenheiros da equipe da Ferrari.
Seu pai Charles prometeu que depois da reunião, iriam passar um dia inteiro em família.

— Alice se acalme, meu amor, daqui a pouco Charles estará conosco. Disse Max observando a agitação de sua filha, o mesmo tentou confortar Alice, com um pequeno sorriso no rosto.

— Papai Charles está demorando, e eu não gosto disso. Falou Alice com suas pequenas mãos na cabeça e um pequeno biquinho nos lábios.

Max riu da expressão de braveza de sua filha, o mesmo entedia muito bem a frustração de sua filha. Afinal, aquele dia era para ser o dia da família, onde os três passariam o dia inteiro juntos, era algo muito comum na família Verstappen Lerlerc, mas uma ligação inesperada dos dirigentes da Ferrari, acabou com o sábado da família.

O holandês até mesmo pediu para Charles se recusar a comparecer na reunião, mas o monegasco disse que poderia se algo importante de sua amada equipe. Se tem uma coisa que Max odeia mais que seu pai, essa coisa séria a Ferrari ou o grande amor que seu monegasco sente pela equipe vermelha. O mesmo odiava como Charles era completamente fiel a Ferrari, quando a mesma nem sempre teve boas atitudes com ele. Max tinha o sonho dirigir lado a lado com Charles, porque aquele ferrarista de merda era o grande amor de sua vida, melhor que ter ele como rival na pista seria ter ele ao seu lado como companheiros de equipe.

— Isso é tudo culpa da Ferrari, Alice. Maldita equipe vermelha. Disse Max arrancando um pequeno sorriso do rosto de Alice.

— Eu odeio a Ferrari papai. Afirmou a garotinha olhando para seu pai, enquanto os dois riam alto.

— Eu também odeio Alice. Mas não fale isso alto, Charles me mataria se ouvisse você falando isso. Temos que guardar esse segredo. Falou o holandês com o dedo indicador na boca, fazendo um pequeno sinal de silêncio.

Alice apenas repetiu o gesto de seu pai.

— Por que o papai Charles não pode ser seu companheiro de equipe? Eu gostaria de ver o papai com o macacão azul da Red Bull, ele ficaria muito mais bonito. Disse Alice com sinceridade.

— Porque o nosso amado Charles, Alice, adora a Ferrari dele. Eu também acho que ele ficaria lindo com o macacão azul da Red Bull, eu realmente gostaria de ver como  Charles ficaria de azul escuro. Falou o holandês pensativo, a ideia de seu noivo usar um macacão azul de sua equipe parecia tentadora.

— Deveríamos fazer o papai Charles ir para a Red Bull. Disse a garotinha loira com firmeza.

Max riu alto com as palavras de Alice. Com toda certeza essa possibilidade de Charles ir para a Red Bull, era quase nula. O monegasco só sairia da Ferrari se fosse demitido, e todos sabiam que essa possibilidade não existia.

— Isso é possibilidade inexistente Alice, seu papai Charles nunca sairia da Ferrari, a menos que fosse demitido. Falou Max vendo a garotinha bufar.

— Se o papai for demitido ele poderá dirigir com você, papai Max? Alice perguntou com uma sobrancelha levantada.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)On viuen les histories. Descobreix ara