Capítulo - 9

2.5K 212 154
                                    

LEMBRETE — A fanfic deveria ser social mídia, mas acho que me perdir no meio da caminho, espero que gostem do capítulo de hoje.

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.






(04/03/2024)

O dia de hoje seria cansativo para Max, teria uma reunião com os dirigentes da Red Bull, reunião com o representante da FIA, uma coletiva marcada com a impressa. Para piorar, sua irmã estava aqui, Que mundo cruel para o grande Max Verstappen.

— Então você bateu em alguem até deixar inconsciente e o máximo que você recebe é uma multa? Disse Victoria surpresa após Max contar.

Os advogados de Antony Urab planejavam processar Max. Mais Max tinha uma carta na manga, chantageou o homem falando que se não tirasse as acusações iria expôr para o mundo o que ele falará para Charles. As pessoas sabiam que Antony tinha feito algo para Charles, mas não que teria demoralizado o piloto na frente de toda a equipe da Ferrari, isso seria uma escândalo muito maior e o engenheiro não queria aquilo. Então chegaram em um acordo de apenas uma multa simples de cinquenta mil reais.

— Não me tenha como o vilão, você sabe muito bem o que aquele infeliz fez para Charlie. Disse Max se sentando no sofá com a sua irmã do lado.

— Você tem cara de vilão irmãozinho. O que a mãe do Charles achou? Você deveria ter visto a reação do papai quando te viu batendo em alguém ele ficou tipo. "Finalmente esse garoto ingrato me ouviu uma única vez". Enquanto pulava de alegria, velho estranho. Falou Victoria com um rosto de insatisfação.

— Ela simplesmente falou obrigada depois de ter me dando um sermão de um hora. Eu adulto tomando bronca de todo mundo inacreditável. Disse Max fingindo frustração.

— Gosto dela por isso. Falou Victoria com sorriso sarcástico no rosto.

— Então o que está fazendo aqui? São oito da manhã e você me acorda só para atender a porta, pelo amor de deus Victoria. Disse Max reclamando.

Victoria ligou para ele oitenta vezes seguidas, fazendo com que Charles que estava deitado ao seu lado da cama o acordasse para atender o celular. Alice e Charles estavam dormindo enquanto Max tivera que atender a porta com uma grande caraca no rosto, só queria dormir mais um pouco com Charles ao seu lado, o dia de hoje seria tão corrido que mal poderia ficar com eles.

— Mal agradecido, quase não nos vermos e você fala isso. A minha cademia fica no caminho da sua casa então por que não passar aqui para você me fazer um café da manhã, já que eu não queria ir até uma padaria, estou com uma fome. Falou Victoria fazer um sinal com a mão para Max ir até a cozinha.

Max não poderia acreditar no que estava ouvindo, sério isso? Ela o ligou oitenta vezes para ele fazer o café da manhã dela.

— Não me olha com essa cara. Vai fazer meu café da manhã.

Família linda a dele né? Max seguiu até a cozinha e fez algo rápido para a garota, tinha que tomar café também pois mais tarde iriam para todos os seus compromissos, todos era um atrás do outro. Max não se arrepende do que fez por Charles, faria de novo se precisasse, mas essas consequências estavam o deixando louco. Aguentar as reuniões com velhos patéticos, e responder várias perguntas de jornalistas intrometidos, enquanto poderia simplesmente curtir o dia de folga com Alice e seu Charles.

— Você conhece um bom restaurante para o primeiro encontro? Perguntou Max enquanto via a sua irmã com um olhar assustada.

— Você planeja trair Charles? Seu cretino eu sabia que todos os homens eram iguais. Nunca mas fale comigo, como você fala tão calmo isso, eu vou falar para o Charles e no dia que tivéssemos na audiência para dedicir a guarda de Alice eu vou testemunha contra você. Falou Victoria com um tom de indignação e raiva, enquanto terminava de beber o café que estava na xícara, enquanto falava tudo muito rápido.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now