Capítulo - 10

2.5K 189 157
                                    

LEMBRETE - Como gosto de escrever capítulos na vida real e em social mídia, a fanfic será os dois, espero que gostem dessa dinâmica. Obrigada Gorbih por me ajudar nessa questão.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR

07/03/2024

Era uma manhã ensolarada. Uma ótima manhã para Max, ele e Charles tinham dormido juntos na noite passada, dos dois modos que conhecermos. Nada melhor que acordar nos braços do homem que ele tanto amava. Tomou um banho e fez sua higiene pessoal, tinha que acordar seu monegato da melhor maneira possível, limpo, cheiroso e bonitão.

— Bom dia Schatje. Falou Max enquanto beijava a testa, as bochechas e por fim deu um selinho no piloto que ainda estava meio dormindo.

— Bom dia para você também Max, seja lá do que você me chamou, eu não vou ao menos reclamar dessas palavras estranhas que você fala em holandês, que eu não entendo nada, para não começar meu dia de mal humor. Disse Charles enquanto se espreguiçava e deu um rápido beijo na bochecha de Max.

— Você deveria aprender holandês por isso Charles, eu falo holandês a Alice fala holandês, por que você não monegato? Disse Max se sentando na cama de casal ao lado de Charles.

— Você fala isso há seis malditos anos, e a minha resposta vai sempre ser a mesma, não, eu não estou interessado em aprender. Falou Charles com sarcasmos e um sorriso presunçoso.

— Quem perder é você Schatje, depois não reclame como fez no natal ano passado, foi cômico de ver Charles. Todos falando holandês até a nossa filha e você igual um patinho sem entender nada. Passou a festa toda reclamando que "os malditos holandêses estavam te excluindo". Disse Max fazendo aspas com as mãos.

— Ainda bem que minha filha é monegasca, já que nasceu aqui em Mônaco. Falou Charles enfatizando e apontado um dedo para Max.

— Nossa filha. Eu pensei que você fosse inteligente, rostinho bonito mas burro feito uma porta. Ela tem dupla nacionalidade idiota. Falou Max enquanto segurava o dedo de Charles com um pouquinho de força, o que logo ouviu protestos de Charles.

— Alice aprendeu o meu idioma primeiro. Rebateu Charles.

— Ela falou Max primeiro que Charles. Disse Max sorrindo convencido.

— Eu a presenteie com as abelhas que ela tanto gosta. O melhor presente e o que ela mais gosta, quem deu fui eu.

— Ela me abraça primeiro depois de todas as corridas.

— Ela sempre pede para segurar a minha mão quando nós estamos com ela antes de dormir.

— Tá bom, você venceu dessa vez. Me venceu pelo o cansaço Charles. Disse Max se deitando na cama.

— Eu sempre venço. Falou Charles se levantando para ir até o banheiro.

Era sempre assim, eles brigavam por coisas pequenas, se isso pode ser chamando de briga. Disputar o amor da filha deles, era uma cena cômica para quem via de fora.

— Aliás retire o que você disse sobre mim, aquilo não é verdade. Falou Charles saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, o monegasco tinha acabado de sair do banho.

Que visão. As gotículas de água deslizando sobre o abdômen definido, o cabelo molhado, tudo parecia perfeito. O privilégio que só Max tivera de ver. Poderia até ser meio babaca pensar assim, mas ele adorava saber do fato que o piloto da Ferrari nunca dormiu com ninguém mais além dele, isso soava tão escroto e tóxico. Mas ele nunca iria admitir, Charles era só dele, de corpo, alma, mente e sentimentos, e ele era apenas de Charles. E principalmente adorava o fato de sempre deixar o pescoço do monegasco cheios de pequenas mordidas e chupões, como tinha feito na noite passada e que ainda estavam bem visíveis, assim como os arranhões nas suas costas feitos por Charles.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now