Capítulo - 29

2.4K 163 351
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa, gosto de misturar esses dois mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem. (Capítulo dedicado para minha filha kokies2 que completou aniversário ontem)

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.















MÔNACO| 15/04/2024

Checo andava apressado pelo o aeroporto, o mesmo não se importava com as câmeras ou com alguns fãs o puxando, tudo que o mexicano queria era sair daquela grande lugar o mais rápido possível mas tudo parecia difícil já que o mesmo tinha um grande buquê em seus braços e malas. O mesmo não entendia porque simplesmente não queria jogar o buquê fora, não queria se desfazer daquele presente tão inusitado.

O mexicano logo pediu um carro por conta própria, não queria ter que esperar por seu companheiro de equipe, Max. Checo tinha medo de encontrar com o britânico novamente, o maldito britânico do sorriso bonito. O mesmo que tinha o beijando a alguns dias atrás, o beijo não foi totalmente ruim, o homem de sardas poderia até sentir que gosto. Um sentimento de incerteza o cercava, afinal ele nunca possuiu um  relacionado com um homem antes.

— Merda de buquê gigante, por que Lewis tem que ser exagerado em tudo? Eu não sei ao menos quantas rosas tem isso. Disse o mexicano bufando observando o grande buquê.

O piloto da Red Bull sabia que ele não era um exemplo de fidelidade, o mexicano sabia que nem ao menos ele respeitava seu casamento, sempre ouve inúmeras traições principalmente da sua parte, sua esposa Carola também não ficava atrás, era uma linda mulher então é claro que tinhas seus casos assim como ele, com essas inúmeras traições das duas partes o relacionamento deles aínda funcionava. O casal eram como amigos, amigos que estavam casados, confuso né? Mas tudo isso por causa de seus filhos, se não houve divórcio até agora foi apenas por Carlota, Sérgio Jr, Emílio e Olívia, seus filhos.

Carola era uma boa mulher, muito paciência, bondosa e com uma grande lingua afiada. Aquela doce mulher era realmente muito mais que Checo merecia, o mexicano sabia que nunca tinha a amado verdadeiramente, até mesmo a mulher sabia. Após a mesma descobrir sobre as traições de seu marido, a mulher permaneceu muito calma, muito calma para quem tinha acabado de descobrir que seu marido tinha acabado de a trair. Checo ficou confuso no começo, mas depois de semanas descobriu também a infidelidade por parte de Carola.

COMEÇO DO FLASHBACK | 11/10/2023.

Checo estava sentado pensativo, não poderia acreditar no que tinha acabado de ver, sua esposa estava o traindo? Em sua própria casa, o mesmo não poderia acreditar. O mexicano realmente não acreditava que Carola poderia devolver na mesma moeda, e ainda pior pois traição foi em sua própria casa.

— Está me traindo? Eu realmente não acredito nisso. Checo indagou a mulher com um olhar confuso.

— Sérgio não haja inocentemente, muito menos tente me colocar na posição de vilã. Eu apenas fiz o mesmo que você, se você não quer estar comigo por mim tudo bem, mas tem milhares de homens por aí que querem. Falou a mulher mexicana rindo levemente.

Checo definitivamente não conhecia esse lado de Carola.

— Já que não suportarmos esse casamento deveríamos fazer a coisa mais sensata, se separar. Você não quer ficar comigo e muito menos com você, é o melhor para se fazer. Disse mexicano vendo o rosto de espanto de sua esposa.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now