Capítulo - 16

2.3K 159 226
                                    

LEMBRETE - A fanfic é tanto social mídia como narrativa então terá o melhor dos dois mundos, qualquer erro de ortografia me avisem por favor

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.








(21/03/2024) 13:23H PM

O encontro de ontem a noite, tinha sido incrível para Charles e Max. Era algo que eles precisavam, um momento a sós e finalmente colocar os sentimentos que sentiam um pelo o outro na mesa. Se declarar foi realmente importante para os dois, e agora então, era oficialmente noivos. Os quase casados pensavam em várias maneiras de se assumir e contar para todos, ninguém sabia ainda, só a pequena Alice que chegou em casa uma hora depois deles, acompanhada apenas de George. A garotinha estava tão feliz que não desgrudou dos papais e também contou do dia emocionante com Lando e George.

— Campainha está tocando, que estranho não estou esperando ninguém? Você está? Perguntou Max, enquanto via Charles sinalizar com a cabeça negativamente.

Max se levantou do sofá da sala indo até a porta e se deparava com Carlos completamente vermelho, com orelhas, cabelo desgrenhado, a barba para fazer mais que o normal, uma expressão de tristeza que ficava evidente por ter algumas lágrimas nos olhos ainda.

— Cara, o que aconteceu com você? Você tá destruindo. Disse Max dando espaço para Carlos entrar.

O espanhol entrou e se sentou na poltrona que ficava do lado do sofá onde Charles estava sentando, Charles se assustou ao ver seu amigo assim, completamente acabado.

— Onde está Alice? Eu queria falar com ela. Perguntou Carlos olhando para o chão enquanto limpava algumas lágrimas que ainda saíam de seus olhos.

— Ela está na escola, ainda é o meio da semana, nesse horário ela ainda está estudando. Falou Charles olhando para Carlos, que ainda continuava olhando fixamente para o chão.

— O que aconteceu? O que de tão urgente você precisa falar com uma garotinha de seis anos. Falou Max rindo tentando descontrair o ambiente e se sentando ao lado de Charles.

— Nada demais, eu só queria ficar um pouco com ela. Alice parece ser a única que me entende. Minha vida está acabada acho que perdir a única pessoa que eu gostei verdadeiramente. Eu machuquei Lando eu sou a pior pessoa do mundo, agora tive que ver Alice junto com o babaca de George e Lando, como se eles fossem a porra do casal de tios legais. Falou Carlos reclamando de toda a situação.

— Como assim você machucou Lando? O que fez para ele? Perguntou Max enquanto expressava toda sua preocupação pelo piloto da Mclaren.

— Eu não me lembro muito bem, eu sei que estava bêbado e com ciúmes, eu disse coisas horríveis para ele que eu ao menos consigo me lembrar, eu beijei ele a força. Eu forcei meu Lando a fazer algo que ele não queria, eu tenho pequenos flashbacks dele chorando, eu me sinto um completo bosta. Eu não mereço o amor dele como eu posso ter sido tão baixo, eu forcei ele. Cada vez que eu repito isso para mim eu me sinto a pior pessoa do mundo, o rosto dele com lágrimas nos olhos e a expressão de tristeza e medo não sai da minha cabeça, eu não consigo fazer nada desde aquele dia, pareço que eu vivo no automático eu só ajo.
Carlos chorava com lágrimas grossas enquanto não conseguia ao menos olhar para seus amigos, por sentir vergonha de tudo que ele fez.

Charles e Max não sabiam o que fazer.

— Saiba que o que você fez foi realmente algo horrível, não vou dizer ao contrário só porque você é nosso amigo. Disse Max e Charles concordou com o que seu noivo disse.

— Por que vocês deixaram Alice com eles? Poderia ter ligado para mim, vocês sabem o quanto eu gosto dela, ver ela com George me destruindo. Era para eu estar no lugar daquele babaca. Falou Carlos com indignação olhando finalmente para o casal.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Where stories live. Discover now