Capítulo - 24

1.8K 128 416
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa gosto de misturar esses dois mundos. Qualquer erro de ortografia por favor me avisem.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.









Lando observou como o espanhol saiu apressadamente da área que eles estavam competindo, o espanhol era engraçado e desajeitado, mesmo sendo mais velho ele parecia um adolescente que não sabia lidar com os próprios sentimentos.

— Eu falei que não precisava da ajuda de ninguém. Agora vamos para o restaurante, eu tenho que jantar e voltar para casa, George deve estar me esperando. Falou Lando com confiança, o britânico tinha acertado o buraco com destreza.

— Vocês jovens são realmente interessantes. Disse Cenamor, o espanhol mais velho viu toda a cena, percebeu a maneira como seu filho se aproximou do britânico à maneira como os dois se olhavam.

— Seria uma grande vitória para mim e para Carlos, de qualquer jeito eu e ele ganharmos hoje. Disse Adam com um grande sorriso no rosto.

— Vamos para o restaurante, nossa reserva está marcada para daqui a trinta minutos. Mi hijo provavelmente já deve estar nos esperando. Falou o ex-piloto espanhol indo em direção a um carrinho de buggy enquanto os dois britânicos seguiam o espanhol mais velho.

Quebra no tempo.

O ferrarista se sentia uma pessoa horrível, não conseguia controlar seus próprios sentimentos perto do piloto da McLaren. Inútil, era a palavra que rodeava sua mente por ter ficando excitado como um maldito adolescente apenas por ficar segundos próximo de Lando.

O espanhol ferrarista estava frustrado a mais de dois meses não conseguia estar com ninguém, pois sua mente só pensava em uma pessoa, Lando Norris. Carlos sabia que amava o pequeno homem, mas não poderia imaginar que isso o deixaria tão frustado sexualmente, hoje tinha sido uma grande vergonha para si, ficar excitado na frente de Lando e o mais novo perceber foi um grande erro.

— Você fez isso de novo, maldito hormônios de merda, pareço um adolescente que não consigo me controlar. Primeiro o ciúmes descontrolado e agora isso, eu realmente preciso de ajuda, Lando está me deixando louco. Falou o espanhol enquanto subia as calças e abria a porta da cabine do banheiro.

Sim Carlos mais uma vez estava se tocando pensando em Lando.

O espanhol saiu da pequena cabine, tentando esquecer o que estava fazendo a alguns minutos atrás, se sentia culpado, estava mais vez naquela situação , o ferrarista tinha perdido as contas de quantas vezes se tocou pensando no seu britânico, nós últimos dois meses o mesmo se sentia como se fosse virgem de novo.

— Depois de tantas vezes ainda é vergonhoso. Maldito Lando e seu corpo escultural, por que parece um adolescente que não consegue controlar o próprio corpo. Falou Carlos para si, enquanto lavava as mãos.

— Falando sozinho niño? Disse uma voz que surgiu atrás das costas de Carlos.

— Ah, é você? Pensei que vocês demorariam mais. Falou o espanhol se virando e dando de cara com Lando bem na sua frente.

— Estamos aqui já faz uns dez minutos, talvez, e como vimos a sua demora eu resolvi te procurar. Um funcionário disse que você estava no banheiro a mais de quarenta minutos. Disse o britânico enquanto se afastava, o mesmo se sentiu tímido, por ficar cara a cara com o espanhol.

— Como você viu no campo eu tive um grande problema, me desculpa mais uma vez, eu não esperava que isso fosse acontecer. Eu nunca faria isso de propósito, pelo menos não mais, talvez você tenha se sentido desconfortável e eu não quero que isso aconteça de novo. Falou Carlos enquanto se aproximava para pegar uma das mãos de Lando.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora