Especial de 20k. | Parte um.

2.5K 146 239
                                    

LEMBRETE — A fanfic é tanto social mídia como narrativa gosto de misturar esses dois mundos. Por favor qualquer erro de ortografia me avisem, obrigada.

VOTEM E COMENTE POR FAVOR.















(31/08/2017) | Dois meses e três
semanas de gestação.

À medida que Charles entra no seu segundo trimestre de gravidez, com dois meses e três semanas de gestação, ele encontra-se imerso em uma gama complexa de emoções e sensações. Fisicamente, o monegasco está começando a sentir os primeiros sinais de mudança em seu corpo, sua cintura está se expandindo gradualmente para acomodar o crescimento do bebê, e ele pode começar a experimentar algumas das típicas queixas da gravidez, como náuseas matinais e cansaço. Emocionalmente, o futuro ferrarista oscila entre o desespero e a ansiedade.

A alegria de estar gerando uma vida dentro de si é contrastada pela preocupação com o bem-estar do bebê e pelas incertezas sobre o futuro. O mesmo se pega pensando em como será a vida com um novo membro na família, ao mesmo tempo em que sente um vínculo profundo se formando com a pequena vida que cresce dentro dele. Além disso, Charles experimenta uma mistura de sentimentos sobre sua própria identidade e papel como futuro pai. O monegasco se questiona sobre suas habilidades para cuidar de um recém-nascido e sobre as mudanças que a paternidade trará para sua vida. Ao mesmo tempo, ele se sente conectada de maneira única e especial com seu bebê, e começa a vislumbrar o amor incondicional que já sente por essa pequena vida que está crescendo dentro dele.

— Merda. Você poderia parar de me seguir,  na minha própria casa, eu só fui ao banheiro e você veio atrás de mim como um maldito cachorro. Disse Charles para Max enquanto voltava para seu quarto com o holandês o seguindo.

No geral, estar grávido de dois meses e três semanas é uma jornada emocionante e desafiadora para Charles, repleta de descobertas, uma dessas descobertas era o cuidado excessivo de Max sofre o monegasco. O holandês estava sempre na casa do futuro ferrarista, vinha todos os dias e ficava até o anoitecer ou às vezes o mesmo ficava a semana toda na casa da família de Charles, apenas para cuidar do monegasco e de seu filho.

— Não reclame, eu estou te ajudando. E se você cair ou se machucar? Estamos falando sobre a vida do meu filho. Falou o holandês enquanto observava o monegasco se deitar na grande cama do seu quarto.

— Só estou falando, eu não gosto como você me trata como um inválido ou doente. Reclamou Charles enquanto bufava.

— Eu sei, mas eu quero te proteger. Você está sempre com esses mal-estares, eu fico preocupado com vocês dois. Falou o holandês baixo como um breve sussurro, se sentando ao lado de Charles que estava deitado.

— Max, eu estou bem. Os mal-estares fazem parte da gravidez, o médico disse que isso logo vai passar, conforme a evolução da gravidez. Disse Charles sentindo a grande mão de Max em seu abdômen fazendo um leve carinho.

— Eu queria poder te levar para todos os lugares, só assim eu teria certeza que você está bem. Charlotte deveria estar aqui para cuidar de você, enquanto sua mãe está fora, aquela irresponsável simplesmente some e deixa você sozinho. Falou o piloto da Red Bull enquanto observava todo o corpo do monegasco.

O holandês não sabia o porquê, mas adorava a visão de Charles deitando com a blusa um pouco levantava, assim mostrava um pouco da barriga do monegasco com uma leve inchaço.

𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗬 ー LESTAPPEN (MPREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora