Capítulo 1 : Mansão Malfoy

1.1K 59 0
                                    




Hermione

Hermione respirou enquanto ouvia Harry proferir o nome de Voldemort. Ela sentiu como se estivesse se movendo em câmera lenta enquanto ouvia as rachaduras da aparição ao seu redor. Sem pensar, sem nem saber o que estava fazendo, ela foi no piloto automático.

Primeiro, disfarce Harry.

Suas mãos obedeceram a esse comando antes mesmo de terminar o pensamento, e ela levantou a varinha e murmurou o hexoso que começou a transformar seu rosto.

Segundo, esconda as evidências.

Ela continuou segurando sua varinha na mão direita enquanto agarrava sua bolsa de contas com a esquerda. Ela hesitou por uma fração de segundo.

Meia ou sutiã?

Então seu cérebro produziu a resposta para ela, como tantas vezes fazia quando ela estava sob pressão significativa.

Meia. Caso eles me procurem e me procurem.

Ela enfiou sua bolsa de contas em sua meia, grata por ser tão pequena e, pela primeira vez, muito feliz por ter ficado tão magra com a desnutrição enquanto eles estavam fugindo. O jeans dela agora está ensacado nela. Hermione nunca se preocupou em aprender nenhum feitiço de moda. Isso parecia um descuido inesperado, já que ela, Harry e até Ron perderam peso, mas agora ela estava feliz por ter ignorado a conversa de Lavender e Parvati sobre moda todos esses anos. A perna da calça dela escondeu perfeitamente a protuberância de sua bolsa.

Terceiro...

Mas ela nunca chegou à terceira coisa, porque uma figura a agarrou, e toda a sua atenção se estreitou para o mais perigoso de seus captores.

Fenrir Greyback. Hermione não amaldiçoava com muita frequência, mas merda. Isso é ruim.

Seu estômago rolou enquanto ele a agarrava, e ela tentou não entrar em pânico enquanto sentia sua respiração pútrida em seu rosto. Ron, previsivelmente, começou a enlouquecer, e ela tentou ignorá-lo para que pudesse pensar até ver um deles conver Ron do canto do olho.

"Não! Deixe-o em paz, deixe-o em paz!" ela engasgou, sua atenção de repente em Ron.

Mas Greyback a distraiu novamente quando começou a falar com ela. "Seu namorado vai ter pior do que isso feito com ele se ele estiver na minha lista. Garota deliciosa... Que deleite... Eu gosto da suavidade da pele..."

Hermione tentou não vomitar, pois ouviu Ron gritando novamente.

Por favor, pare, ela pensou consigo mesma. Preciso pensar. Não consigo pensar com todo esse barulho...

Ela ouviu vozes, mas as deixou lavar sobre ela enquanto tentava pensar no que fazer. Temos que escapar. Mas ela sabia que não adiantava. Ela não tinha mais sua varinha. A varinha de Harry estava quebrada, é claro, e ela suspeitava que Ron também havia perdido sua varinha. Eles foram pegos.

Seu cérebro voltou, enquanto ela ouvia Harry e Ron dar nomes falsos.

Isso não vai funcionar, ela pensou, mas sabia que tinha que concordar com isso.

Terceira coisa então: mentira.

"Penelope Clearwater! Meio-sangue!"

Ela realmente desejava que sua terceira tarefa tivesse sido executada, mas não houve tempo. Alcançar as duas primeiras coisas da lista dela tinha tido prioridade, e agora elas estavam presas.

Ela ouviu Harry e Ron tentarem girar uma história para os Sequestradores enquanto ela estava amarrada, e só então ela notou outra pessoa amarrada à sua esquerda.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now