Capítulo 2: A Morte de uma Sangue Ruim

810 51 4
                                    





Draco

Draco acordou com o som de gritos. Ele se tensionou automaticamente, mas rapidamente percebeu que os gritos não estavam vindo dele.

Em um instante, os eventos dos últimos minutos o sobrealavam, e ele se lembrou das palavras de sua mãe.

Porra, ele pensou. Ele não sabia há quanto tempo estava fora, mas esperava não muito tempo. Granger certamente estava sangrando em algum lugar da Ala Leste e pode já estar morta. Enquanto Tippy era uma excelente enfermeira, ela não era curandeira, e a mãe dele estava certa. Granger precisou de atenção médica imediatamente.

Ele se concentrou muito nos gritos e decidiu que deve ser Bellatrix.

Bom, ele pensou de forma selvagem. Essa vadia merece cada momento de dor.

Ele debateu por um momento sobre o que fazer a seguir, mas depois decidiu que não poderia perder mais tempo. Por mais que ele gostasse de ouvir Bellatrix sendo punida por potencialmente liquefifar o cérebro gigante de Granger e condená-los a toda a uma eternidade com o Senhor das Trevas, Granger realmente não podia esperar. Ele decidiu acabar com isso.

Ele tirou mais um momento para preparar sua mente antes de se sentar.

Ele abriu os olhos e olhou em volta, vendo que seu pai estava acordado, assim como Bellatrix, que estava sendo torturada. No entanto, sua mãe e Greyback ainda estavam fora.

Ele intencionalmente fez um barulho e, de repente, estava olhando para o Senhor das Trevas, que parecia estar quase espumando a boca de raiva.

"Draco", ele rosnou. "Que gentileza sua se juntar a nós."

Então, de repente, ele levantou a maldição sobre Bellatrix e virou sua varinha para Draco.

Draco sentiu o Senhor das Trevas bater na cabeça antes de um momento depois ouvir "Crucio!" e imediatamente a dor engoliu Draco, assim como ele sabia que iria.

Naquela fração de segundo que levou para a maldição do cruciado atingi-lo, Draco começou a se dissociar, observando sua própria tortura como se fosse de cima. Era a única maneira de sobreviver ao que ele sabia que estava por vir. O Senhor das Trevas começou a rasgar suas memórias da aparência e fuga de Potter. A parte do cérebro de Draco que sentia dor continuou a gritar, enquanto a outra parte, a parte que sabia que era tudo apenas neurônios disparando, focada na história que ele tinha que contar.

Lucius e Narcissa tentaram ligar para o Senhor das Trevas enquanto Potter ainda estava na sala, mas foi Bellatrix quem os impediu. Ela estava tentando encobrir seu próprio erro e optou por separá-los e enviar Potter para o porão, que não estava fortemente vigiado.

Então ela estava torturando Granger, cada crucio vindo mais rápido que o próximo. Ela estava fazendo perguntas a Granger, mas Granger nem teve a oportunidade de responder a maior parte do tempo, e em pouco tempo ela começou a desaparecer. Draco se perguntou se o cérebro dela seria bom para qualquer coisa quando isso acabasse. Ele tinha certeza de que ela tinha informações sobre Potter, e Bellatrix estava cometendo um erro ao torturá-la tanto. Mas ele também sabia que não poderia questionar em voz alta. Bellatrix supedou todos em sua família.

Uma vez que o duende confirmou que a história de Granger era verdadeira, Bellatrix chamou o Senhor das Trevas. Mas só então a porta se abriu, e Potter e Weasley entraram brigando. Granger já havia desmaiado da tortura de Bellatrix, e Bellatrix a estava usando como refém quando todos eles pararam com um som estranho. Foi o lustre se soltando antes de Bellatrix se esquivar do caminho, e caiu e esmagou Granger em sua cabeça e peito.

Draco viu sangue escoando debaixo do lustre, mas a metade inferior de seu corpo estava livre. Weasley e Potter correram para a frente ao mesmo tempo, e Potter pegou as varinhas de Draco e atordoou Bellatrix, Narcissa e Greyback. Enquanto ele estava fazendo isso, Weasley se inclinou e puxou Granger para fora, dando a Draco uma visão clara dela. Ela estava claramente morta, ele pensou. Seu crânio foi esmagado e seu pescoço parecia quebrado. Draco congelou quando Potter e o elfo correram para a frente para agarrar Weasley e Granger, e então Potter atirou em Draco enquanto eles se afastavam.

The Vinewood WandTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang