Capítulo 35: Lord Malfoy

274 20 0
                                    




Hermione

Hermione estava andando, esperando por alguma mensagem sobre algo. Depois de uma regigging frenética com Harry, Ron e Malfoy, foi decidido que ela ficaria no escritório de Snape até que Malfoy chegasse. Então Harry e Ron passavam pelo chão para tirar Voldemort, e Hermione, Malfoy e Ron tentavam destruir o copo no escritório do diretor enquanto Harry observava a memória de Snape no pensamento. Então Malfoy e Harry iam atrás da cobra enquanto Ron levava o felix para a Ordem, e Hermione ficou para trás para manter as defesas.

Malfoy, evidentemente, planejou estacionar o dragão em uma clareira na Floresta Proibida e depois chamar Tippy para trazê-lo ao escritório do Diretor no momento em que ambos os pés estavam no chão. Ele então tirava o dragão do esconderijo em um movimento surpresa para separar os Comensais da Morte de Voldemort e da cobra. Eles esperavam que isso desse a eles e a qualquer outra pessoa na Ordem que pudesse se juntar a eles uma chance clara sem qualquer interferência. Malfoy assegurou a eles que ela só seria perigosa para os Comens da Morte, e os membros da Ordem seriam poupados.

Esse era o plano. O novo plano. E realmente, mesmo que eles fossem um homem indo atrás da cobra para começar, já que Ron se encontraria com a Ordem primeiro, a adição do dragão foi uma grande bênção e valeu a pena a corrida de última hora se eles pudessem realmente realizá-la. O dragão de Malfoy seria positivamente aterrorizante, e ela resolveu um grande problema que eles nunca haviam resolvido completamente: o que fazer com o fato de que Voldemort estava sempre cercado por seus fiéis seguidores. Eles sempre confiaram em Felix para resolver esse problema para eles no momento, então foi reconfortante que eles agora tivessem uma ideia para isso com antecedência. Este plano novo e melhorado pode funcionar. Tinha que funcionar. Malfoy e seu dragão só tiveram que chegar aqui antes de Voldemort.

A Ordem, ela sabia, estava atualmente se reunindo na Sala de Requisitos. Remus havia combinado com Aberforth Dumbledore com semanas de antecedência, o que tinha sido uma surpresa para Hermione. Ela não tinha ideia de que Aberforth era o barman no Hogshead ou que Remus sabia que ele estava na Ordem. Hermione nunca tinha visto Aberforth antes. Mas aparentemente Aberforth fazia parte da Ordem e também estava na primeira guerra. Remus estendeu a mão para ele e descobriu uma nova entrada diretamente no coração do castelo que Aberforth tinha certeza de que só era conhecida por certos alunos do antigo D.A., como Neville Longbottom, que a usou no ano letivo anterior antes de se esconder para sempre. Os Comensores da Morte não tinham ideia de que existia.

Harry já havia ativado os outros galeões de D.A., embora eles não tivessem certeza de quantos apareceriam. Mas a mensagem foi clara.

Derrubando Você-Sabe-Quem muito em breve. Aparelho diretamente para o andar superior de Hogshead em Hogsmeade, se você puder lutar.

Hermione só esperava que fosse o suficiente. E ela esperava que Malfoy chasse aqui em breve.

De repente, ela se sentou enquanto ouvia um barulho estranho. Parecia gritar. Estava vindo de fora do escritório do Diretor, embora ela não pudesse ter certeza.

Ela olhou para o galeão emparelhado que havia enviado para Snape, e ainda estava em branco.

O que estava acontecendo? Ele estava lidando com isso? Ou Voldemort agiu sem contar a ele?

A possibilidade final foi aterrorizante. Snape era um dos mais confiáveis no círculo íntimo de Voldemort. Seu cérebro começou a acelerar à medida que o grito ficou mais alto e, em seguida, algo que soava como uma batida ecoou pela escada e pela porta.

A Marca de Malfoy queimou, mas ele não se juntou a Voldemort. Snape estava evacuando os alunos. E se ele também não fosse?

De repente, ficou claro para ela o que estava acontecendo. Os Comensais da Mortes foram enviados para o castelo, e nem Malfoy nem Snape foram informados porque não se juntaram à chamada em Malfoy Manor. Havia Comeiros na entrada do escritório do Diretor, e eles estavam tentando passar pela gárgula de pedra para vir procurá-la.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now