Capítulo 31: Rosas

279 15 0
                                    


TW: Representação de agressão sexual e sexo não consensual

***

Hermione

Hermione estava preocupada. Muito preocupada. Nos últimos dias, Draco estava desaparecendo a cada duas noites por cerca de uma hora e retornando para ela praticamente coberta de magia negra. Hermione não tinha certeza por que ela podia sentir isso ou o que ele estava fazendo para causar isso, mas isso o deixou frio e úmido ao toque. Ela quase recuou quando sentiu.

A primeira noite que aconteceu foi depois do jantar dela com Narcissa. Ele entrou pela porta ao lado, e ela quase engasgou enquanto sentia a escuridão rolando para fora dele. Hermione já havia sentido escuridão nele antes, e isso sempre causou um calor involuntário em sua barriga, mas isso era diferente. Esse tipo de escuridão era dura, afiada e muito fria. Era como se estivesse congelando a alma dele.

Naquela primeira noite, ele nem parou para dizer nada a ela enquanto atravessou a porta e olhou para ela com os olhos cansados e quase mortos. Ele simplesmente caminhou até ela, empurrou-a sobre a peça de mobiliário mais próxima e depois subiu o vestido dela sobre os quadris. Ele não se preocupou em prepará-la primeiro, mas apenas lançou um amuleto de lubrificação - uma primeira vez para ele - antes de derrubar a calcinha dela e se enterrar nela. Enquanto ele a batia, Hermione sentiu a escuridão saindo dele, aquecendo lentamente o corpo gelado que ela sentia atrás dela. Ele veio antes dela, e então ele se puxou, sacudiu a varinha dela para limpá-la e depois voltou para o quarto dele para ir para a cama sem dizer uma palavra.

Hermione seguiu lentamente, imaginando o que diabos tinha acabado de acontecer e tentando não se machucar com o quão impessoal tudo isso parecia.
O sexo com Malfoy nunca se sentiu impessoal - às vezes era difícil e ocasionalmente se sentia desesperado, mas nunca estava apenas lá. Parecia que ela havia sido usada, muito mais do que quando ele a colocou sob a maldição de imperius. Ela queria falar com ele sobre isso, mas ele já havia adormecido quando ela chegou lá, e ela sabia que ele acordaria para Felix novamente em breve, então ela esperou seu tempo.

Na manhã seguinte, seu humor estranho e a maior parte da magia negra pareciam ter passado, e ele era seu Malfoy novamente, acariciando-a, persuadindo-a e dizendo coisas maravilhosamente sujas para trazê-la ao clímax para ele. Ele a beijou profundamente e disse a ela o quanto a amava e como faria qualquer coisa por ela.

Hermione sentiu sua preocupação com isso. Afinal, foi apenas uma coisa única. Talvez ele tenha sido chamado para fazer algo por Voldemort que causou a magia negra. Ele preferiu não falar sobre isso quando isso aconteceu, e ela tentou respeitar a privacidade dele. Quanto ao sexo impessoal, bem, foi único. Talvez ele só precisasse de uma liberação. O sexo não poderia ser alucinante o tempo todo, e ele tinha sido adorável e caloroso com ela no dia seguinte. Ela finalmente conseguiu tirar isso totalmente de sua mente e seguir em frente quando aconteceu novamente.

Desta vez, ela estava no banho quando ele chegou, usando aquela mesma expressão plana e morta e cheirando a magia negra. Ela olhou para ele com cuidado, mas ele não vacilou enquanto caminhava e a puxava para fora da banheira e a dobrou sobre a pia. Ele não se preocupou em lançar um feitiço de lubrificação nela, presumivelmente porque ela tinha acabado de estar em um corpo de água quente, mas seu banho a limpou e sua passagem estava desconfortavelmente seca enquanto ele se empurrava. Ela estremeceu um pouco, mas ele não parecia perceber, e ela observou no espelho enquanto seus olhos lentamente voltavam à vida, queimando de repente quando ele veio com um tremor no final.

Desta vez, ele olhou para ela no espelho com confusão, como se não tivesse certeza de como tinha acabado lá. Mas então ele parecia se livrar disso e escorregou, dando a ela uma escova leve quando saía do banheiro sem uma palavra. Hermione tremulamente voltou para a banheira e afundou de volta na água morna, seu coração batendo. Aconteceu duas vezes agora. Duas vezes ele apareceu encharcado de magia negra, e veio até ela e a levou sem sequer dizer uma palavra. A segunda vez foi ainda mais chocante do que a primeira, porque ele realmente não parecia se lembrar do que havia acontecido quando voltou para si mesmo.

The Vinewood WandTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang