Capítulo 23: Um Feliz Aniversário

423 27 0
                                    




Hermione

'Caro Leitor,

Minha nova pessoa menos favorita no mundo pode ser Astoria Greengrass. Eu sei que é mesquinho, e isso é duro, mas ela que se foda. Malfoy vai ficar noivo em breve, e mesmo que seja apenas um disfarce, eu não gosto disso.

A única graça salvadora é que ele tem sido terrivelmente afetuoso recentemente. Mesmo quando ele está apenas estudando, ele está fazendo isso comigo. Acho que ele não gosta do noivado quase tanto quanto eu. Ugh. As coisas que fazemos por esta guerra.

Mas vou fazer o meu melhor para ignorá-lo. Eu tenho que ou vou enlouquer. E de qualquer forma, é meu aniversário amanhã, então não vou deixar isso arruinar meu dia. Feliz aniversário para mim. Eu vou fazer dezenove anos. Se eu fosse Lily Potter, estaria casada nos próximos seis meses.'

***

Hermione acordou em seu décimo dezenove anos com a sensação de um corpo quente pressionado contra as costas e uma mão firme escorregando sob seu pijama para seus seios. Por uma fração de segundo, ela ficou confusa. Ela estava tendo um sonho bastante delicioso envolvendo Malfoy em cima dela, e agora aqui ele estava atrás dela. Foi incrível que ele tenha se movido tão rápido. Mas então ela percebeu que um era um sonho e o outro era real.

Eu definitivamente prefiro real, ela pensou.

Ela sorriu para si mesma, com os olhos se abrindo para ver a luz da manhã escura espiando através das cortinas do quarto de Malfoy. Instintivamente, ela se esticou e pressionou o traseiro no colo de Malfoy. Ela sentiu algo muito difícil pressionando para trás.

"Porra", disse uma voz grave em seu ouvido enquanto ele beliscava um mamilo. "Eu ia levar meu tempo com você, mas se você continuar assim, eu só vou te levar."

A emoção começou a se desdoar dentro dela. Ela já estava um pouco agitada com o sonho que ele interrompeu. Mas ela também estava curiosa sobre esse tipo de sexo. Ela ainda era inexperiente, mas teve a impressão de que Malfoy estava se segurando dela durante o sexo, apenas um pouco. Ele não queria machucá-la ou assustá-la. Ele sempre se certificou de que ela viesse, mas além da primeira vez, ele sempre foi devagar com ela, e não a empurrou por nada mais difícil. Ela se perguntou por que até que finalmente percebeu que a primeira vez deles tinha sido dura o suficiente para que ela pegasse uma poção de dor por isso, e isso deve tê-lo feito hesitante em ser tão duro com ela novamente. Ela realmente não sabia como dizer a ele que queria experimentar assim. Ela ainda era um pouco tímida quando se tratava desse tipo de coisa.

De repente, e com bastante força, ela sabia o que queria de aniversário, ou pelo menos alguma ideia disso. E ele tinha acabado de dar a ela uma vaga. Ela pressionou a bunda de volta no colo dele.

"Granger..." ele avisou. Ela sorriu para si mesma. Se ela soubesse que isso era tudo o que era preciso para deixá-lo nervoso, ela teria feito isso há muito tempo.

"É meu aniversário, Malfoy," disse ela.

"Eu conheço esse amor. E eu quero que você tenha o melhor aniversário. Mas você está fodendo com o meu autocontrole quando faz isso."

Ela fez isso mais uma vez.

"Foda-se..." ele disse, e a mão que estava brincando com seus seios se moveu para seus shorts e calcinhas.

"Droga, como você já está tão molhado?" ele perguntou, e ela ficou satisfeita ao ouvir a tensão em sua voz.

"Eu estava tendo um sonho bastante adorável envolvendo você e eu... e então você me acordou no meio disso, seu grande idiota", disse ela com uma voz provocante.

The Vinewood WandOnde histórias criam vida. Descubra agora