Capítulo 34: Voo

222 17 3
                                    




Hermione

Hermione estava fazendo o seu melhor para não hiperventilar dos nervos. Malfoy a deixou cedo naquela manhã depois de lhe dar um beijo abrasante, e ela não tinha notícias dele desde então. No momento em que ele se foi, ela ligou para Tippy, que ajudou Hermione a se mudar. Hermione limpou o banheiro de poções de cura, ela adicionou os frascos de felix e Xanax à sua bolsa de contas e, em seguida, embalou algumas mudanças de roupas e provisões. Enquanto isso, Tippy fez várias viagens entre a Mansão e a Grimmauld Place com o resto das coisas de Hermione e todos os ingredientes das poções de reposição. Juntos, eles limparam a casa e fizeram parecer que Hermione não estava lá há meses, assim como suas memórias mostrariam. Tippy até fez uma viagem especial com o colar de rosas e a segunda chave do cofre de Malfoy, juntamente com as rosas reais que ele havia dado a ela todos esses meses atrás. Tippy voltou para dizer a ela que Monstro havia colocado esses itens no cofre Grimmauld Place para guardar, e então a própria Hermione foi levada embora.

Desde então, Tippy estava desempacotando para Hermione no andar de cima, enquanto Hermione andava na sala de estar com um Ron e Harry tensos, segurando sua foice e seu galeão como uma tábua de salvação.

"Se passaram mais de duas horas sangrentas," disse ela. "Eu não ouvi um pio."

"Ele está sendo observado. Você sabe que ele não pode se comunicar até sair. Ele vai ficar bem", disse Ron. "Ele está tomando Felix de antemão."

"Mas como saberemos se ele..." ela se afastou. Ela nem aguentava dizer isso em voz alta. Foi horrível demais para contemplar.

"Nós conversamos sobre isso," disse Harry com calma. "Tippy saberá. Ela está com a chave na casa dele."

"Certo," disse Hermione. "Certo."

Tippy não disse nada para indicar que Malfoy estava morto. Ela apenas rezou para que o pequeno elfo não tivesse se distraído tanto com suas malas e desembalas que ela não percebeu.

De repente, Hermione sentiu o galeão queimar, e todos os três pularam simultaneamente.

-DM - Eu tenho a horcrux e a varinha de Bellatrix. Bellatrix está morta. Estou seguro.

Hermione sentiu uma onda de alívio cair sobre ela enquanto Harry e Ron urriam e pulavam de emoção. Então ela sentiu outra queimadura quando ele enviou uma segunda mensagem.

-DM – Felix funciona perfeitamente, mas precisa de 15 minutos para o Xanax começar.

-HG - Anotado na felix. O que aconteceu com Bellatrix então?

-DM - Meu dragão a matou por mim.

Esta notícia foi suficientemente desviante para que Harry e Ron parassem o que estavam fazendo, e todos se olhavam antes de voltar para seus galeões.

-HP - Sobre o que você está falando?

-DM - Eu me liguei ao dragão que estava guardando seu cofre. Ela cuidou da Bellatrix.

-HG - Deixe-me adivinhar, ela é uma Black hebrideana.

-DM - Você está certa amor. Ela é linda e feroz. Ela me lembra de você, amor.

-RW - Não é necessário Malfoy.

-DM - Granger gosta. Aposto que ela está corando.

Hermione sentiu seu rosto queimando enquanto seus dois melhores amigos lhe davam olhares exasperados, mas ambos estavam sorrindo para ela. Claro que Malfoy estava correto.

-HP - Eles notaram que você saiu depois que Bellatrix morreu?

-DM - Vendo como eu escapei no meu dragão enquanto estava com a PolySuco como você, eu diria que eles provavelmente notaram.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now