Capítulo 30: Crucio

323 17 0
                                    


TW: Menção de abuso infantil

Draco

'Caro Diário,

Se você tivesse me dito há um ano que eu estaria passando horas todos os dias alternando entre a cabeça de Potter e o escritório de Snape, eu teria te incendiado você por sugerir tal coisa.

A guerra muda tudo, não é?

Vou escrever mais algum dia. Talvez. Estou absolutamente exausto.'

***

Nos dias seguintes à manhã em que Draco descobriu o dragão segurando uma rosa, algo realmente curioso aconteceu. A varinha de Granger, que sempre foi um pouco temperamental, de repente cooperou sem hesitação pela primeira vez. É verdade que se tornou mais cooperativo ao longo dos meses, pois ele trabalhou com ele e se aproximou da própria bruxa, mas ainda tinha uma mente própria quando ele a levou longe demais. Ele ainda podia sentir a magia dela, que ele gostava muito e não trocaria pelo mundo. Mas finalmente realmente parecia a varinha dele pela primeira vez e não uma varinha que ele estava pegando emprestado.

Ele pensou que poderia ter sido algo a ver com a magia que os tocou. Draco não tinha certeza do que havia feito, além de sussurrar uma frase sentimental para ela em latim e permitir que seus instintos assumissem o canto. Mas desde aquele momento ele se sentiu mais sintonizado com ela e sua varinha também. Em vez de julgamento, ele sentiu confiança. Em vez de desaprovação, ele sentiu ânsia. Granger se comprometeu com ele, assim como sua varinha. Ele tinha certeza de que agora faria qualquer coisa que pedisse, porque tudo, tudo o que ele estava fazendo agora estava sendo feito para a proteção da própria bruxa e seu sonho de uma vida juntos após a guerra.

Aquele sonho exigia uma varinha de trabalho. E também foi necessário treinar Weasley e Potter em oclusão e preparar uma das poções mais desafiadoras do planeta. Draco realmente teve seu trabalho cortado para ele.

Weasley, em uma pausa verdadeiramente sortuda, pegou a oclusão muito mais rapidamente do que Draco poderia ter esperado, e isso significava que o período de vê-lo entrar em erupção foi misericordiosamente curto. Isso foi uma coisa boa, porque nem Draco nem Weasley gostaram particularmente de assistir Weasley se masturbar com os pensamentos de Granger. Draco teve que se forçar a não enfeitiçar Weasley toda vez que isso acontecia.

Mas, felizmente, foi de curta duração. Weasley se conectou mais fortemente ao método de derramamento emocional que Sirius e Bellatrix usaram, e ele fez isso tão bem que Draco e Granger finalmente concluíram que ele não precisava aprender a contar histórias. Ele criou um bloco verdadeiro e completo. Um legilimens poderia olhar para a cabeça de Weasley e não seria capaz de superar a enorme onda de emoções que Weasley lançou para começar a procurar quaisquer detalhes. Mesmo quando Draco e Granger invadiram e se uniram, eles nunca conseguiram passar por um rosto embaçado antes de serem completamente inundados.

A coisa única sobre o método de Weasley foi que as emoções mudaram dependendo do tipo de informação que Draco estava procurando, enquanto todas as iterações anteriores dele Draco havia estudado na revista focadas em uma emoção singular. Quando Draco pressionou por informações sobre Potter ou as horcruxes, Weasley rapidamente aprendeu a empurrar um tipo estranho de lealdade ofuscante para ele que estava tingido de ciúme. Quando Draco pressionou por informações sobre Granger, Weasley repeliu a tristeza e os sentimentos não correspondidos. E quando Draco pressionou por informações sobre si mesmo, Weasley empurrou a raiva e a raiva por Draco ter conseguido a garota.

Draco sentiu que os sentimentos de não oclusão de Weasley em relação aos outros não eram realmente tão fortes, exceto possivelmente sua lealdade a Potter. Ele parecia aceitar que isso não estava acontecendo com Granger, e até conseguiu ser relativamente cordial com Draco, embora ainda fosse um pouco espinhoso de vez em quando. Mas quando ele se concentrou em oclusão, ele poderia ligar os centros emocionais em seu cérebro e simplesmente deixá-lo fluir. Draco ficou relutantemente impressionado e disse a Weasley para gravá-lo no diário.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now