Capítulo 33: Gringotts

235 18 1
                                    




Draco

'Caro Diário,

Estamos quase no fim agora. Minha viagem a Gringotts está toda organizada e, assim que começar, não teremos escolha a não ser terminá-la.

Granger quer mais algumas sessões de planejamento, mas depois vou pressionar a questão e fazê-lo. Estamos o mais prontos que podemos estar.

Enquanto isso, vou fazer cada momento com ela valer a pena. Ela sempre usa o colar quando estamos sozinhos juntos, e vê-la nua com ele em volta do pescoço e o dragão no quadril é a melhor visão que eu já vi. Não posso esperar muito mais para poder reconhecê-la como minha em público, mas só poderei fazer isso se ele estiver morto.

Deseje-nos toda a sorte que Felix pode nos dar. É hora de acabar com isso.'

***

O Natal estava se aproximando, o que significava que o casamento de Draco também estava. Sua mãe conseguiu empurrá-lo para o primeiro fim de semana de janeiro sem levantar suspeitas, usando a desculpa de que Astoria estava em pausa de Hogwarts durante esse tempo. Draco se recusou a ver ou se comunicar com Astoria uma única vez desde a festa de noivado, e ainda assim ela ainda não havia cancelado. Draco estava incrivelmente irritado com isso, mas, novamente, era o caminho dele para o cofre de Bellatrix.

"A tia Bella, se sua oferta ainda estiver de pé, eu gostaria de selecionar algo da sua coleção para Astoria como presente de casamento. Eu entendo pela minha mãe que ela precisará de algumas semanas para fazer os ajustes necessários em seu vestido para acomodar minha escolha."

Bellatrix aprovou esse plano e combinou de encontrá-lo no dia seguinte. Ele estava se encontrando com Granger, Potter e Weasley para revisar o plano uma última vez em Grimmauld Place, e agora eles estavam em modo de preparação completo, caso tudo tenha atingido o ventilador enquanto ele estava lá.

"Lembre-se, você não precisa roubar o horcrux desta vez", disse Granger tensley. "Você pode simplesmente analisar as coisas e depois dizer a Bellatrix que precisa voltar para escolher outra coisa porque Astoria não gostou."

"Estou recebendo a horcrux, Granger," ele disse com firmeza. "Posso não ter outra chance."

Ela suspirou e preocupou o lábio. "Tudo bem. Mas se alguém perceber que está faltando..."

"Eu vou lidar com isso. E Potter, você enviou uma das foices de Granger para Lupin, não enviou? Então ele saberá alertar a Ordem se tudo for para o inferno, e você não tiver tempo para ir diretamente até ele?"

Potter assentiu, parecendo um pouco preocupado. "Sim, nós testamos. Funciona."

Granger abriu sua bolsa de contas e começou a puxar as coisas para fora. "OK, se estamos realmente fazendo isso..."

Ela puxou quatro galeões. "Estes são de quatro vias. Para que todos possamos nos comunicar uns com os outros. Harry, Ron, me dê o outro que eu te dei para que você não os misture."

Potter tirou um galeão do bolso e ficou de pé para trocá-lo por um novo de Granger. Weasley e Draco também levaram um, e Granger colocou o quarto no bolso.

"Agora Malfoy..." e agora ela tirou uma pequena bolsa de cordão. "Isso é como minha bolsa de contas. Tem um feitiço de extensão indetectável. Eu estava pensando que poderíamos fazer uma ala de sangue nele, então somos os únicos quatro que podem entrar. Mas você sabe mais sobre alas de sangue do que eu. Eu só conheço as alas que usei na minha própria bolsa."

Ele franziu a testa. "As alas de sangue estão ligadas a linhas familiares mágicas. Você e Potter são os únicos de suas famílias, então seu sangue não expandirá o acesso a mais ninguém. Se você usou uma ala de sangue na sua bolsa, é por isso que ela é chaveada apenas para você. Posso fazer uma ala de sangue duplo para a Casa de Malfoy e a Casa de Preto como fizemos na porta do seu quarto... mas minha mãe ainda poderá entrar porque ela também faz parte de ambas as Casas. E toda a família de Weasley poderá entrar como parte da Casa de Weasley, incluindo Fleur desde que ela se casou."

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now