Capítulo 12: Horcruxes

452 31 9
                                    





Hermione

'Caro Leitor, ou filhos do Malfoy não sei...

Draco Malfoy é um dragão, você sabia? Estou surpresa e muito... não. Ele se encaixa.

E estamos tentando preparar Felix Felicis juntos. Sim, é ilegal, mas se conseguirmos, isso deve nos dar uma enorme vantagem. Os primeiros meses são bem fáceis, mas depois aumenta no final. Vamos ter nosso trabalho cortado para nós. Mas vê-lo preparar... Merlin me excita. Ele é tão confiante e trabalha sem esforço. Eu realmente nunca o vi fazer isso na aula de Poções porque eu sempre trabalhei na frente da sala, e ele sempre trabalhou na parte de trás. Mas sim, para constar, preparar poções com Draco Malfoy é uma grande reviravolta. Deus, eu sei, estou sendo ridícula.

Tippy continua aparecendo, fazendo referências vagas ao relacionamento de Malfoy com alguma bruxa desconhecida. Malfoy acabou de revirar os olhos para isso, então eu não acho que ele esteja em um, mas parece ser a coisa que a família Malfoy quer. É totalmente irracional ser incomodado por isso... é claro que ele tem que se casar algum dia para passar o título, e há 900 anos de sangue puro trabalhando contra mim aqui.

Tenho certeza de que você é a prova disso.

Não que eu esteja dizendo que estou pensando em me casar com Malfoy. Isso é uma loucura. Eu só tenho dezoito anos, e não é como se tivéssemos nos beijado. Eu não tenho nenhuma reivindicação sobre ele. Mas com a guerra e tudo mais... bem, eu tive que crescer rapidamente. Pensar nele se enroscando com outra pessoa é muito deprimente.'

***

Após o aniversário de Draco, ele se estabeleceu para estudar para os exames enquanto fazia breves pausas para a prática de oclusão e felix felicis. Hermione não o tinha visto com tanta frequência, embora ele jurasse que era temporário.

"Eu nem sei por que estou me incomodando com os exames este ano", disse ele. "Não é como se eu estivesse conseguindo um emprego depois de Hogwarts. Estou comprometido com uma vida com os Comensais da Morte até que aquele bastardo nojento esteja morto."

Hermione, é claro, insistiu que os exames ainda eram importantes, e ela estava um pouco ciumenta por não estar fazendo nenhum. Ainda assim, ela estava feliz que o ano estava terminando. Malfoy estaria pronto e voltaria para a Mansão assim que a escola saísse. Ela esperava vê-lo com ainda mais frequência.

Ele enviou uma mensagem para ela, prometendo uma sessão de oclusão mais longa do que o habitual esta noite, porque disse que não aguentava mais estudar. Hermione mordeu o lábio enquanto pensava sobre isso. Eles estavam no horcruxes agora, e ela ainda não tinha contado a Harry e Ron sobre sua oclumência. Finalmente se decidindo, ela pegou a foice.

- Preciso contar à H&R sobre oclusão.

- Por quê?

- Porque a próxima coisa que você verá é muito classificada.

Demorou muito tempo até que ele respondesse.

- Não diga a eles quem eu sou ou onde você está.

- Obviamente não vou.

- Tudo bem.

Ela suspirou. Ela podia dizer que Malfoy estava irritado com ela, mas não havia nada para isso. Ela pegou seu galeão em seguida.

- Preciso te dizer uma coisa.

- Encontrou alguma coisa?

- Não são vocês dois ou um de vocês?

- É só o Harry. Ron está comendo um frango.

- Isso é bom. Eu queria te dizer que a pessoa que está me segurando está me ensinando oclumência.

The Vinewood WandOnde histórias criam vida. Descubra agora