Capítulo 22: Irmão de Hermione

363 28 0
                                    



Draco

'Caro Jornal,

Ela se entregou pra mim. Ela é minha agora e nunca pertencerá a mais ninguém. Isso soou meu mórbido mas eu sinto isso.
Foi mais maravilhoso do que eu poderia ter esperado, e ainda estou em choque, ela me deixou tê-lá.

A situação com Astoria é precária, mas não vou permitir que ela passe de um noivado. Minha esperança é que Astoria recupere o juízo sobre isso antes que eu tenha que expor seu segredo. Mas vamos ter que ver, não vamos?

De qualquer forma, eu nunca vou me casar com Astoria. Nunca. Granger será minha esposa.'

***

"Aqui", disse Granger, entregando-lhe uma bebida uma semana depois. "Esta próxima memória provavelmente vai te irritar."

"Inferno de abertura", disse ele, levantando a sobrancelha. "O que é desta vez? Arriscando sua vida? Atos ridículos de heroísmo? Decisões de vida ruins?"

"Todos os itens acima," disse ela. Draco sentiu seu estômago se espremer com isso e bebeu.

"Eu considerei oclusão de parte disso de você. Mas eu quero ser honesta com você. Eu acho que é importante que você saiba, dado o nosso... relacionamento."

Draco estreitou os olhos e seu estômago fechou. Ele tinha quase certeza de que isso tinha a ver com Potter, porque até agora Weasley não havia reaparecedo em suas memórias. Desde que ele assistiu Weasley deixá-los, suas memórias eram compostas por ela traduzir o Conto dos Três Irmãos e se deter em um símbolo estranho que ela encontrou, juntamente com um pouco de especulação inútil sobre a localização da Espada. Mas Weasley não tinha retornado.

Ela e Potter tiveram um encontro romântico uma noite? Talvez o estresse da busca tenha feito com que eles quebrassem?

Draco engoliu e se forçou a manter a calma.

"OK," ele disse. "Eu vou tentar não exagerar no que quer que seja."

"Obrigado," disse Granger. "Estou pronta."

'Memória On:

Draco entrou em sua mente, e ela o puxou para uma breve conversa sobre visitar Godric's Hollow antes de puxá-lo novamente para uma memória de ruas de paralelepípedos no Natal. Ele viu que Granger e Potter haviam se formado em um casal mais velho, e eles passaram algum tempo visitando os túmulos dos Potters antes de se diremir para a casa onde Potter morava.

Draco acabou de olhar para ele, com uma leve descrença que tinha sido deixado assim. Embora Godric's Hollow fosse uma vila de bruxos, seus pais nunca o levaram para lá, e ele suspeitava que esse monumento era o motivo. Enquanto eles estavam lá e olhavam para ele, uma pequena velha que parecia praticamente antiga se aproximou deles. Ele sentiu o medo e os nervos de Granger enquanto a dimensionavam, e então Potter perguntou se ela era Bathilda Bagshot.

A mulher assentiu e os levou a uma pequena casa de campo próxima. Draco podia sentir Granger ficando cada vez mais desconfortável enquanto examinava o espaço escuro e mofado. Parecia que não tinha sido limpo há meses, e cheirava a algo apodrecendo. Ele podia dizer a Granger que achava que algo estava errado sobre isso, mas ela não conseguia identificá-lo. Draco concordou mentalmente com ela. Toda a situação foi bizarra. Bathilda se recusou a falar e se comunicou gesticulando e apontando. Eventualmente, ela deixou claro que queria separá-los e levar Potter para cima sozinho.

Granger protestou, mas Potter insistiu e a seguiu até o andar de cima. Quando eles saíram, Granger desenhou sua varinha e começou a andar. Draco podia sentir sua ansiedade começando a atingir o pico enquanto esperava que eles voltassem lá embaixo quando de repente Potter começou a gritar.

The Vinewood WandKde žijí příběhy. Začni objevovat