Capítulo 27: Fuga

327 20 1
                                    




Hermione

'Querida Rose,

Meu plano de manipular minhas memórias funcionou. Eu tenho horas de material real agora que aparentam o Malfoy sendo um Comensal da Morte malvado (coisa que ele não é) e eu como uma prisioneira indefesa (coisa que eu também não sou).

Estou te contando tudo isso porque, de acordo com Malfoy e este Diário, sou a primeira que tentou fazer algo assim. O bloqueio pode ser desafiador nas melhores condições, e o Malfoy diz que é infinitamente mais difícil quando sob tortura ou ameaça de morte da pessoa que realiza a legilimência. Criar memórias falsas tornou-se um método para contornar as dificuldades com o bloqueio. Sou capaz de bloquear a verdade sobre seu pai e eu, juntamente com o fato de que agora sou um occlumens bastante proficiente. Se minhas memórias forem pesquisadas por aqueles em quem não confiamos, eles só verão o que eu quero que eles vejam.

Espero sinceramente que você nunca esteja em posição de precisar tentar algo assim. Mas se você estiver, lembre-se das lições deste diário.'

***

O plano de Hermione para curar suas memórias funcionou melhor do que ela poderia esperar.

Nos dias seguintes, eles encenaram cena após cena de Draco como um Comensal da Morte, com Hermione sempre no colar de estimulação e usando um pedaço de renda ou nada, enquanto Malfoy estava em sua maioria totalmente vestido, a menos que estivesse deixando cair as calças. Eles só fizeram pausas para Felix.

Na maioria das vezes ele a levou. Mas algumas vezes ela o chupou e houve várias cenas em que ela simplesmente lhe serviu comida ou se despogou enquanto ele assistia.

Durante as cenas, ele nunca a beijou. Ele nunca sequer a tocava, exceto para fazer sexo com ela ou ocasionalmente acariciar seus peitos ou bunda. A mensagem era clara: ele não tinha conexão emocional com ela e não tinha interesse nela, exceto por sexo.

Então, cada vez, sem falta, assim que a cena terminasse, Malfoy retornava e removeva o colarinho antes de esfarrá-la com beijos, elogios e toque caloroso. Ele praticamente adorava o corpo dela e mostrou a ela o quanto ele se importava com ela. Hermione se sentiu quase bêbada com sua atenção e carinho. Em uma reviravolta muito estranha, Hermione achou as cenas em que eles interpretaram suas memórias estranhamente sexy porque ela sabia exatamente como Malfoy se comportaria quando terminassem. Isso se transformou em um tipo bizarro de preliminares para eles antes que ele voltasse a ser ele mesmo.

Quando ele finalmente testou a oclusão dela novamente no final da semana, foi o suficiente. Ele empurrou e incultou memórias de sua mãe e de si mesmo, mas ela segurou seu bloco e o manteve na base enquanto lhe mostrava as memórias curadas que eles haviam preparado juntos. Ela conseguiu segurá-lo por horas enquanto ele empurrava.

"Sem falhas, Granger," disse ele, com aprovação. "Verdadeiramente impecável. Eu estava pronto para que meu disfarce fosse explodido se você for pego cedo, mas... droga. Eu não acho que será. Ele vai me torturar por não te entregar imediatamente, mas não vai suspeitar que eu ajudei você e Potter. E eu não posso dizer que você está ocluindo."

Ela deu a ele um sorriso amplo com isso. "Perfeito. E vamos encenar minha fuga quando formos ver Harry e Ron. Você avisou Tippy e sua mãe, certo?"

Ele assentiu, parecendo um pouco sombrio. Hermione sabia que ele estava nervoso para deixá-la sair, mas ela estava quase pulando de emoção. Ela não saía da suíte há meses.

"Falando nisso, você finalmente vai me dizer para onde vai sua lareira? Porque estamos prestes a usá-lo."

Ele a considerou por um momento. "Você não pode surtar," ele finalmente disse.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now