Capítulo 21: Chamas Antigas e Novos Começos

389 29 0
                                    



Hermione

'Caro Leitor,

Tenho certeza de que você não quer ouvir isso, e realmente não tem muito a ver com a oclusão, mas a Operação Seduzir Draco Malfoy foi altamente bem-sucedida. Eu tentei algo com ele mais cedo que era... novo. Ele olhou para mim como se eu fosse perfeita.

Estou aprendendo que dar prazer pode ser tão bom quanto receber.'

Hermione estava se preparando para dormir, ainda se parabenizando silenciosamente por sua apresentação no início daquela tarde. Ela estava um pouco nervosa para tentar algo assim com Malfoy, mas o olhar no rosto dele enquanto ela fazia isso fez com que seus medos desaparecessem. Ele olhou para ela com descrença, e os sons que ele fez enquanto ela estava fazendo isso... bem, ela percebeu que pode ter sido ela que estava de joelhos, mas ela segurava todo o poder quando o tinha assim. Foi inebriante, e ela tinha amado cada minuto.

Também serviu para deixá-la muito agitada, e ela se certificou de selecionar sua roupa de noite com cuidado. Ela queria que ele cumprisse suas promessas a ela.

Ela estava indo em direção à porta que conectava seus quartos quando ouviu vozes no corredor. Ela se acostumou mais com isso nas semanas anteriores, mas ainda causou um nervosismo toda vez que acontecia.

Ela quis para ouvir.

"Seu quarto fica no final do corredor", disse a voz de Malfoy.

"Eu preferiria estar ao seu lado", disse uma voz feminina trome que Hermione não reconheceu imediatamente.

"Isso não é possível", disse Malfoy friamente. "Essa sala está reservada para minha esposa."

Hermione sentiu uma sensação estranha passar por cima dela.

"Mas é apenas uma questão de tempo, Draco," disse a voz feminina. "Você os ouviu no jantar. Seu pai ficou emocionado ao saber que costumávamos estar juntos. Ele vai pedir ao seu advogado amanhã para começar os arranjos. Estaremos noivos muito em breve."

"Eu não vou me casar com você Astoria," disse ele.

Hermione de repente se sentiu doente. Era Astoria Greengrass do outro lado da porta. Ela era a namorada anterior de Malfoy. Ele namorou com ela, dormiu com ela, fez Deus sabe o que mais com ela.

"Claro que você vai", disse Astoria com confiança. "Eu sou perfeita para você. Eu sou puro de sangue. Eu apoio o regime do Senhor das Trevas. Fui criado para me tornar a dama de uma mansão como esta."

"Você tem dezessete anos", disse Malfoy. "E eu não estou apaixonado por você. Certamente você não deseja jogar sua vida fora em um casamento sem amor apenas por causa de um título."

"Você realmente acha que eu sou tão ingênua assim ?" perguntou Astoria com uma pequena risada. "Fui criado para esperar algumas alianças. Meu pai costumava se desmonar com frequência suficiente. Ele sempre teve uma série de prostitutas de sangue ruins que ele manteve de lado. Mas ele sempre volta para a minha mãe no final. Ela é a esposa dele, e ela é a única de seus amantes que é verdadeiramente digna de seus afetos. Ele sabe disso. Eu não esperaria nada menos de você. Eu calculei mal quando tentei segui-lo naquela noite. Tenho certeza de que você estava fora para ver alguma bruxa que você afastou. Ela certamente é um sangue ruim ou talvez um meio-sangue... você nunca desonraria um sangue puro dessa maneira. Eu deveria ter deixado você ir até ela. E no futuro, eu vou. Posso me contentar com meu papel, desde que eu seja sua esposa."

Hermione sentiu um começo de soluço para ficar bem com essas palavras.

Eu sou a puta Sangue Ruim dele.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now