Capítulo 25: Imperio

406 24 0
                                    

Notas:

TW: ESTE CAPÍTULO INTEIRO BLUS AS LINHAS DE CONSENTIMENTO PARA O SEXO (é questionável para ambos).

***


Hermione

"A última coisa que você precisa aprender a ocluir é a própria oclusão", disse Malfoy. "Bem, isso e minha mãe," ele acrescentou.

Hermione estava enrolada no sofá da sala de estar, tomando uma xícara de café. Malfoy geralmente saía depois do café da manhã, mas havia informado a ela que estava tirando o dia de folga para trabalhar na oclumência. Ambos sabiam que ela precisava terminá-lo antes de se encontrar com Harry e Ron, e tiveram que destruir o diadema antes de Malfoy ir ao cofre de Bellatrix.

"Eu preciso ocluir você também?" ela perguntou.

"Não," ele disse simplesmente. "Você pode mostrar a mim e a Tippy."

Ela apenas olhou para ele. "Mas isso vai explodir seu disfarce! E isso vai colocar em perigo Tippy!"

"Granger, meu disfarce será explodido em breve de qualquer maneira. E se você for capturado antes que os outros saibam sobre mim, eu mesmo vou estragar tudo para ajudá-lá . Quanto à Tippy, ela está sob ordens de se aparatar um local seguro no momento em que você não estiver mais nesta sala e ficar lá até que a minha mãe ou eu chamemos ela. Não há necessidade de nos ocluir. Eu só quero que você oclua a minha mãe."

Ela acenou lentamente. "OK, acho que posso fazer isso. Eu deveria ser capaz de bloqueá-la. Eu não a vejo com tanta frequência."

Ele acenou com a reno rápido para ela. "Bom."

"Mas como eu mudo as lições de oclusão?"

"Você terá que bloqueá-las também. Mas há tantos deles que é mais fácil se você me empurrar para outras coisas que fizemos juntos." Ele sorriu um pouco com isso.

"Então eu acho que a história é que você me manteve prisioneira por sexo?" Ela revirou um pouco os olhos para isso.

Ele levantou uma sobrancelha. "Eu não vou adorar se algum outro cara vir memórias de você nua, mas se é isso que você tem que fazer para bloquear as lições de oclumência, então sim. É mais importante que eles não saibam que você é um occlumens."

Hermione enrugou o nariz com isso, mas depois realmente pensou sobre isso.

"A coisa é", disse ela lentamente, "é um ângulo que poderia funcionar, mas as memórias não são tão convincentes com a maneira como agimos juntos. Você obviamente se importa comigo. Quero dizer, eu poderia mostrar algumas das brigas que tivemos, mas o sexo... Nunca funcionaria."

"Do que você está sendo?" ele perguntou a ela curiosamente.

Ela encolheu os ombros. "Estou dizendo que você poderia manter sua cobertura se eu fosse pego antes de você se revelar. Você seria punido por não me entregar, mas se convencêssemos que você me manteve aqui para o sexo, eles não necessariamente pensariam que você é um traidor."

Ele estava olhando para ela desconfortavelmente. "Além do nosso cruzeiro para ver Potter, você não vai sair desta sala até que eu tenha a horcrux, e estamos prestes a atraí-lo para Hogwarts de qualquer maneira. Não é necessário."

"Eu pensei que você era o único que queria que eu lutasse como uma Sonserina. Você me disse que queria que tivessemos todas as vantagens."

Ela não tinha certeza de por que estava pressionando por isso. Malfoy estava certo de que ela não deveria se apresentar até que ele já tivesse exposto suas lealdades. Mas algo disse a ela que eles precisavam fazer isso. Ela tinha muita experiência com planos que dão errado com Harry, e tinha certeza de que Malfoy seria executado se os Death Eaters soubessem que ele se importava com ela e a ajudava antes de estarem prontos para isso.

The Vinewood WandWhere stories live. Discover now