Capítulo 24

129 13 17
                                    

"Ah... Um vício. As pessoas me perguntam qual meu vício e rapidamente ao olhar para meus lábios acham ter encontrado sua resposta: cigarros.

Longe disso, meu mais intenso vício são pessoas, mergulho de cabeça sem me importar com profundidade. Quando percebo que assim como qualquer vício, está tomando tudo de mim, sigo um caminho diferente e seguimos distantes... Como ficar longe fosse resolver algo. A carência, ânsia por mais, não muda. Apenas aumenta, multiplica, se transforma em um monstrinho faminto que vai sendo alimentado pela distância e ansiedade por toques. Algumas vezes corro o risco e outras eu deixo do mesmo jeito. Uma hora ou outra isso passa e se torna apenas uma lembrança de um dia a algum tempo atrás. Mesmo que depois volte, em algum momento no futuro quase tudo passa."

GREGORY HOOVER

Continuei de olhos fechados apreciando o silêncio que estava na fraternidade, a maioria dos rapazes já haviam viajado para casa de seus pais, passar as férias em dormitórios ou em fraternidades não era algo muito comum se você tinha outro lugar que poderia estar. Ethan me abandonou. Infelizmente tive que ficar mais do que o esperado, era para ter ido ontem para San Francisco com todos, porém a porra do mecânico estendeu o prazo do término do serviço no meu carro para amanhã. Tive que ligar para minha mãe cancelando minha chegada, acabei preferindo não dar uma nova data de ida, quando der para ir, irei.

Sinceramente não sei como eles conseguiram viajar com a ressaca que estavam, a minha fraternidade e a irmandade da Audrey estavam em peso numa festa de despedida para Stiles e Tassy, eles se formaram então decidimos organizar algo surpresa para eles.

Santo Deus! Aquela noite foi uma loucura, quase poderia ser comparado a uma festa estilo Spring Break. Quase.

Peguei o celular notando que já passava das seis horas da tarde, me ajeitei levantando e olhando algumas mensagens que havia recebido. Uma da Orchid no twitter me chamou atenção.

Você mandou mensagem errada ou o quê?

Reli o que havia mandado antes de responder.

Não sei, você sumiu e não atualizou mais seu livro.

Bem, meu caro amigo, estou passando por uma crise de escrita, idk, parece que não gosto mais daquele livro como deveria gostar para escrever

E você ainda está em Berkeley?

Para meu desespero, ainda em Berkeley

E isso é normal, não? Você passa meses sem postar nada, garota?

Era para você me dar algum conselho positivo e não terminar de enterrar tudo

LOL! Tá em San Francisco com a mamãe?

Hm? Você está me espionando? Como assim?

Então minha suposição estava certa? Interessante.

A conversa não durou muito. Logo caminhei em direção ao banheiro para escovar os dentes de novo. É um hábito que adquiri com o tempo, toda vez que eu durmo por um longo período durante o dia, escovo os dentes como se estivesse acordando pela primeira vez naquele momento.

Teoricamente já estou de férias então aproveitei para mudar o design do meu site, queria dar uma incrementada em algumas partes, mas mexer em HTML é um chute no saco para mim. Porém todo o trabalho que me custou a madrugada inteira acabou tendo resultados melhores do que eu esperava.

Smoked FlowersOnde histórias criam vida. Descubra agora