Capítulo 08

3.5K 347 95
                                    


GREGORY HOOVER

Admirei minha nova tatuagem no espelho pouco depois de passar pela porta de entrada na fraternidade. Apesar de ainda estar enrolada naquele plástico, com a região inchada e vermelha, continuava linda para caralh0! Uma rosa com uma faca, minha nova aquisição é a mais linda que já fiz no meu corpo. Fazia um longo tempo desde que havia feito minha última – agora antepenúltima – tatuagem.

Assim que ia subindo a escada Ethan passa por mim como o próprio furação, faltou me jogar os degraus a baixo. Ele ainda estava chateado? Qual é! Sei que fui um pouco babaca ontem depois que Audrey chegou com as meninas, mas foi apenas uma brincadeira.

— Ainda no ódio gratuito por mim? — Ironizei fazendo o Frederich bufar alto.

— Você está me confundindo? Foi você que fez isso ontem, panaca — rosnou ele na minha direção vindo atrás de mim. Ok, acho que realmente senti que Ethan iria me bater a qualquer momento.

— Foi uma brincadeira!

— As meninas chegaram depois que todo mundo já estava meio bêbado, então ok piadinhas, mas porra. Você se superou ontem, qual a necessidade da piadinha falando do ex da Audrey? Você é melhor que isso, ou não. Vai saber.

— Não precisa falar desse jeito, p0rra. Não matei ninguém.

Apesar de saber que sim, fui um babaca extremo ontem, não é necessário a maioria dos rapazes me olhar como se eu fosse um Judas. Depois que desci para a área da piscina onde os outros estavam bebendo e ouvindo música alta, as meninas – Audrey, Jude e Amanda – chegaram e digamos que eu tenha dito... Algumas coisas muito idiotas e sem necessidade. Não sei porque tem momento que vou contra tudo o que quero ser ou digo ser o melhor. Que merda.

— Eu oficialmente espero que a Audrey nunca mais olhe na sua cara pálida, até parece que você está se tornando tudo que a Amber falou para os outros. Você está realmente tentando ser um babaca agora? — Puta merda. Ethan chateado é uma dor na bunda.

Já havia entendido que fiz merda.

— Foi uma zoação desnecessária falando que o Tom não estava ali, eu sei que fiz o caralho de uma merda desnecessária, você é uma dor no cu.

— Ótimo! Assuma o seu erro e peça desculpas para ela hoje. Talvez depois daí eu pare de fazer sua bunda doer, ainda quero chutar ela. — Ethan sorriu, me fazendo sentar na minha cama.

Ser perseguido até meu quarto enquanto ouvia o quão babaca fui nas últimas 24h realmente não é o que estava queria ouvir agora.

— Não sabia do quão amigo você está da Audrey — falei enquanto retirava meu tênis.

— Audi é uma garota muito legal, estou convivendo mais com ela — ressaltou me fazendo sorrir. Tudo resultado da equação Ethan mais Jude.

— Você vai parar de ser um perseguidor de idiota comigo?

— Talvez... — Ethan falou com os olhos semicerrados, saindo do meu quarto em seguida.

Meu primo é um daqueles anjos como nos desenhos animados, tem o capetinha falando para você ir fazer as merdas e o anjinho lá te motivando a fazer as coisas certas. Ethan é uma mistura dos dois, na verdade ele nem impede nada, só enche meu saco depois com os vários sermões. E quando digo várias, são vários elevados e multiplicado por milhão.

Smoked FlowersOnde histórias criam vida. Descubra agora