Capítulo 09

3.4K 315 54
                                    


GREGORY HOOVER

— Todos conseguiram mais de cinquenta jardas! Finalmente vocês estão jogando de verdade nesse treino e parando de ficar com medinho de alguns machucados e hematomas — gritou o treinador, gritamos em resposta, com o total respeito.

Geralmente treinar para tonificar os músculos me cansa mais do que quando ensaiamos jogadas. O treinador sempre nos tratou como se não tivéssemos feito o suficiente, acho que o velho voltou a transar e parou de querer foder com a gente, já que hoje está elogiando. Sorri para o restante do time, todos caminhávamos direto para o vestiário, fui parado pelo Scott enquanto o restante continuava.

— Estou orgulhoso de ver você realmente sendo um capitão, como hoje. A voz de comando tem que ser a sua, estou aqui para orientar e se necessário intervir, mas no jogo você tem que saber impor sua voz. — Scott falou caminhando para fora do campo logo em seguida. Nem me esperou responder.

Apenas voltei em direção ao vestiário, precisava de um bom banho e tirar todo esse uniforme e equipamentos molhado de suor.

De certa forma entendia aonde ele queria chegar, ser escolhido há dois anos para ser o quarterback do time foi surpreendente, sendo que na época eu tinha a mesma função que o Ethan tem hoje em dia no time. A confiança veio aos poucos, um bom líder aprende com o tempo, creio. Além de tudo foi conturbado a troca de técnico ano passado. Ri balançando a cabeça refletindo sobre como as coisas funcionaram, durante um longo tempo perdi esse sentimento dentro de mim, primeiro: achei que tivesse tudo bem em não estar feliz sempre, ok. Porém depois... O bom não vinha, aquele sentimento que preenche o peito com energia positiva, não senti por um longo tempo. Parecia que tudo estava no automático, legal ter ingressado para Universidade, legal ter conseguido algumas conquistas. Legal. É como se eu tivesse depois da dor sido anestesiado, então não sentia o ruim, mas também não sentia o bom.

Até você perceber e tentar lutar contra isso... É engraçado, irônico, como as pessoas acham que você é feliz por motivos tão fúteis. Claro! Existem pessoas por aí que são realmente felizes por isso, entretanto isso não se aplica a todos. Sempre há uma exceção. Sempre há mais de uma exceção.

Nos ajudamos mais do que qualquer outro quando estamos de olhos realmente abertos para o que nos cerca e o que nos acorrenta dentro de nós. Damos o primeiro passo, por vezes é necessário aquele ombro amigo para os outros passos virem, mas o inicio ajudo o desenvolvimento todo.

Ouvi os rapazes rirem de algo enquanto entrava no vestiário, segui direto para o meu armário pegando minha bolsa e retirando uma toalha de lá. Necessitava de um banho.

Gosto de refletir sobre o que já passei, sobre as coisas ao nosso redor nos fazem mais empáticos, dentro da minha cabeça é o local onde mais passo e onde devo ter cuidado para não me perder. Já me perdi uma vez, não é o que anseio ocorrer novamente.

— Gregory vai lavar essa bunda que nós ainda vamos passar no treino das garotas! — Gritou Ethan me fazendo parar e olhar na sua direção.

— Virei seu cachorrinho agora? — resmunguei sentindo finalmente a água relativamente morna descer pelo meu corpo. Ouvi a risada do restante do time, não me importei.

— Não sabia que você tinha fetiche com isso, bro — salientou meu queridíssimo primo, dei um sorrisinho involuntário. A cada que dia que passa fica mais criativo com essas piadinhas dele, criativo.

— Se eu tiver, não envolve você, idiota! — gritei de volta, Ethan gargalhou enquanto os caras ainda falavam que ele havia me dado um touchdown com suas recentes palavras.

Smoked FlowersOù les histoires vivent. Découvrez maintenant