Capítulo 06

4.6K 388 211
                                    


GREGORY HOOVER

Observei a movimentação um pouco distante de mim, estava praticamente esparramado no chão numa área bastante aconchegante de U. C. Berkeley. Geralmente era onde quem usava alguma erva ficava entre uma aula e outra, porém precisava descansar as pernas e nada melhor do que sentar no chão, literalmente. Simplesmente deixar o corpo sem trabalho em excesso. Ficar andando de um prédio ao outro para alguma aula fazia minhas pernas precisarem de um descanso forçado em algum momento do dia. Deveria ter nas Universidades aqueles carrinhos que geralmente se tem em campos de golfe, para levar os praticantes de uma locação à outra.

Já fazia umas três semanas desde minha conversa esquisita com a Amanda. É... Estranho. Pensar que de alguma forma estou voltando a um ciclo que achei ter sido fechado. E sim, irei repetir ciclo quantas vezes quiser porque é a palavra que mais se adequa a minha situação, então ciclo, ciclo, ciclo, ciclo, ciclo, ciclo! Toda vez que falo ciclo o Ethan agi como se fosse ele falando alguma teoria maluca, como outro dia ele veio dizer que somos filhos de Aliens. Apenas mulheres são humanas e por isso homens são tão burros e eles sim precisam de mulheres nas suas vidas. Tipo... Como assim? Ele é muito insano com isso. Ainda acho que ele deveria escrever ou ser um personagem de livro infantil! Provavelmente seria uma péssima influencia para as crianças. Imagine só você sentado almoçando com toda sua família e então seu filho começa a contar uma história de que seu pai é um alien e apenas sua mãe é humana? Eu provavelmente iria rir, como ri da cara do Ethan. Como apenas mulheres são humanas sendo que elas transaram com aliens, mas tiveram meninas com eles? Todos seriam aliens/humanos apartir daí. Mas aí ele veio com uma história muito louca envolvendo biologia, dna e células tronco.

Ethan é claramente ou muito inteligente ou muito insano. Eu acho que ele é os dois. Você pode estar no pior momento da sua vida, ele vai te fazer rir e seu coração aquecer de alguma forma. Digo isso porque ele esteve lá nos meus piores e foi assim que aconteceu. Frederich sempre tem resposta para tudo, mesmo por mais bobas que elas pareçam ser. Ethan odeia seu nome do meio, ele disse que se sente que as pessoas estão ferozmente irritadas com ele quando o chamam, tia Morgana que o diga. Já fiquei observando o Ethan com a Jude, yeah, talvez seja um pouco estranho, entretanto gosto de observar para aplacar o tédio. Enfim, ele muda ao redor dela. Não do tipo "Ethan-não-é-mais-Ethan", porém algo como... Eles se concluem. É só... Não sei. Lindo? Apesar da minha extrema e por vezes nem um pouco saudável implicância com meu primo, eu amo aquele homem e sempre irei desejar o melhor. O filho da mãe brilha quando a garota dele está por perto, é como se eles fossem uma constelação, uma estrela completando a outra, apenas os dois são as estrelas vistas a olho nu, as outras, os sentimentos, precisam serem olhadas mais de perto e mesmo assim por vezes passam despercebidas.

Jude sempre me leva a outro ponto. Na verdade, ultimamente meio que deixamos de ser Ethan e Gregory, foi-se criado um grupo, sem intenção alguma, ao meu ver. Ethan namora a Jude, que é tem como melhores amigas Amanda, Audrey e Tassy, que por sua vez parecem as quatro um quarteto fantástico que sempre estão juntas de alguma forma. Agora viramos um grupinho na Universidade. Não que eu seja a favor, sou indiferente.

Às vezes na equação deste grupo entram Zach e Stiles, parece que finalmente nosso amigo Stiles resolveu parar de querer os dois lados de uma mesma vida (isso soou um pouco de indireta para mim?), finalmente está sendo um homem com a Tassy, fico feliz. Mas... Novamente, indiferente. Quero dizer, apoio os dois, porém vida segue normal.

Tem vezes que me acho um tanto frio com algumas situações. Engraçado, porque não tive aquela criação de que "homem de verdade não chora" tipo... Como é homem de mentira? Moleque vestido de homem? Foda-se. Justin sempre falou que se algo doía as lágrimas eram uma ótima forma de aliviar as dores. Queria ter chorado mais, na verdade. Entretanto sempre guardava muito dentro de mim e nem sempre esvaziava isso. É estranho como as coisas são e como vamos nos transformando com os anos, acho patético acharem ruim alguém mudar, se a pessoa está mudando para melhor, que mal tem se não fere ninguém? Mas se está no caminho de tornar-se pior, pare no meio dele mesmo.

Smoked FlowersWhere stories live. Discover now