Capítulo 18

2.7K 210 51
                                    


GREGORY HOOVER

"Eu nunca tinha te deixado ir. Talvez na minha mente você tivesse ido e nunca mais voltado. Mas tu foi marcada na minh'alma. Tu foi a primeira tatuagem, no meu coração. Eu li outros gêneros, descobri novos versos e pensei realmente, nem que por um segundo sequer, que eles eram os mais lindos do mundo. Eu achava que tinha te deixado ir de dentro de mim. Você quase não ficou nada, mas saiu carimbando tudo. Você é o meu texto mais lindo do mundo, o meu gênero favorito. A constelação que gosto de ver é a que é formada com as pintinhas pelo seu corpo. O corpo que me aquece a alma vem de você. Eu sei, juro que realmente achei os outros gêneros interessantes e que fosse uma leitura certa. Algumas pessoas realmente são passageiras e outras... Outras são como você, são eternas, mesmo que se vão. Minha sinfonia preferida é emitida pelo som de sua boca. Talvez eu te queira só agora, e queira aquela coisa de você ser minha. Mas... Ah... Quero muito mais ser seu, seu alguma coisa, por menor que seja, algo que te acolha e te faça bem. Quero ser seu bem. Não de outro alguém.

Quero que você me queira e mais ninguém. Quero o  para sempre só nosso."

[...]

Escrevi aleatoriamente o texto, sem me focar em corrigir nada naquele momento. Apenas fui colocando os pensamentos de uma forma mais sólida naquele arquivo no meu notebook. Deveria revisar alguns textos antigos e postar no site, sempre parece que estou atrasado com as atualizações do Smoked Flowers ultimamente, não sei se era resultado da faculdade ou apenas a minha cabeça cada vez com mais vento dentro dela. Sorri ao ver uma notificação no celular, Audrey estava mandando foto.

Ao abrir, vi que era mais de uma foto dela, mas algo havia mudado. Meu sorriso se abriu ainda mais.

"Belo corte de cabelo" enviei.

"Deveria ter cortado curto do tamanho do seu..."

"Uh, você iria ficar ainda mais quente, aprovo"

"Você deveria raspar a sua cabeça"

"Será se ficaria sexy ou..."

"Nah, eu ia parecer um pinto depilado, já fiz quando mais novo"

"Oh meu Deus, quero fotos??"

"Pinto depilado? Que porra de comparação é essa? LOL"

"Esta é o tipo de comparação que faço para ser engraçado, ria é a intenção ;)"

"*Anexo* Espero que apreciei este belo pau"

Quem lesse isso fora de contexto iria parecer que eu estava literalmente enviando a foto do meu pau e não uma minha com a cabeça raspada.

"Eu aprecio seu belo pau, mas já vai fazer quase uma semana que não o vejo, tããão triste"

"A faculdade está comendo nosso cu"

"Quem sabe na sexta?"

"Eu levo camisinha ou você?"

"Meio que vai ser um encontro de amigos, sabe? Somos amigos rs"

"Poxa, estou com a cena do banheiro na cabeça em looping, isso é INJUSTO para mim"

Smoked FlowersOnde histórias criam vida. Descubra agora