Capítulo 2-Um sonho mais que especial

1.2K 100 3
                                    

Devo ter dormido a tarde toda aquele dia. Mas foi o bastante pra eu acordar bem melhor. Acredito muito que Deus fala conosco em sonhos, e naquele dia tive um sonho um pouco estranho. Sonhei que eu estava em um lugar parecido com uma praça. E estava cheio de jovens reunidos em círculo escutando eu falar, com ousadia, a palavra de Deus. Eu ficava em cima de uma pedra e ao meu lado havia uma pessoa que segurava minha bíblia.

-Que sonho foi esse, meu Deus! Só pode ser coisa da minha mente mesmo, pois nem converso direito, imagina pregar pra várias pessoas.

Fiquei vários dias pensando naquele sonho. No fundo eu sabia que era uma revelação de Deus, pois desde pequena meus pais me diziam que eu tinha o dom de pregar. Meio irônico (risos) , visto que eu era muito vergonhosa. Mas o que mais me intrigou, no sonho, foi o lugar onde estava. - Será que meu chamado é pregar nas ruas? E quem era aquela pessoa do meu lado? Será que finalmente vou encontrar uma amiga? Meu Deus, que tanto de dúvidas!

Depois de desistir de saber as respostas pras minhas perguntas, me alegrei em saber que o sonho de Deus ainda estava de pé. "Eu iria pregar!" Pensava que depois de quase 14 anos Deus já havia desistido da promessa, já que eu deixava a vergonha tomar conta de mim. Eu tentava seguir os passos dos meus pais que me criaram, desde que nasci, na igreja. Meu pai, Fernando, era pregador e minha mãe, Larissa, cantora. Tinha exemplo de pessoas ousadas em minha casa, mas não conseguia ser como eles. Mesmo sendo criada em um lar evangélico não tinha tido,ainda, um encontro verdadeiro com Cristo!




Jornada de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora