Capítulo 18

26.2K 1.3K 151
                                    

(Não Revisado)

Fomos abrir a pista de dança com a valsa, era tão bobo aquilo. Caio ria da minha cara de tédio, mas eu estava rindo por dentro também. As pessoas acharam engraçado eu dançando sem dar a mínima pela falta de algo nos pés.

Tudo estava indo muito bem, as pessoas começaram á se soltar, Caio já estava sem gravata e palito como a maioria dos homens, as mulheres começaram a tirar o salto como eu já havia feito bem antes.

Eram 23:40h quando eu segui até o lado de fora da chácara ficando na área para finalmente jogar o buquê de flores, as meninas se aglomeravam em baixo disputando para quem pegava, isso sempre foi engraçado em cenas de filmes e vendo ao vivo era mais anda.

– Estão preparadas? – gritei.

– Sim – disseram em um coro.

– Mesmo? – eu ria daquilo.

– Vai logo Clarissa! – Dani gritou.

Com aquele barrigão ela ainda disputava pra ver se conseguia pegar.

– Nossa que estresse – comentei – ta bom eu vou jogar, no três em...

Um, Dois, Três e...

Joguei o buquê me virando rapidamente para ver quem iria ser a próxima a se casar. O embrulho perfeito com flores brancas voou passando por todas as meninas caindo diretamente nos braços de Gabriela que estava em um canto observando o espetáculo com os braços cruzados. Ela arregalou os olhos quando se deu conta daquilo.

– Droga! – Dani bufou.

E não era só ela, todas queriam pegar o buquê mesmo que sendo somente por diversão.

– Acho que sei qual é o próximo casamento.

Tomás gritou com os olhos fixos em Gabriela e Guilherme que estava ao seu lado, ambos ficaram roxos de vergonha.

– Acho que já podemos ir né amor? – Caio cochichou.

– Uhum – sorri.

Ele entrelaçou nossos dedos indo em direção ao salão que lotava novamente, fomos nos despedir das pessoas, mas paramos quando nosso grupo de amigos subiram no palco e as luzes se apagaram focando somente em mim e Caio e neles á frente.

– Nós sabemos que vocês já querem ir embora, mas terão que ficar mais um pouco – Jasmine disse sorrindo.

– Aliás, vocês ainda irão passa vergonha um pouco, é obrigatório – Tomás piscou.

– Não tanta vergonha assim por que infelizmente vocês não são feios – Carol revirou os olhos.

O salão inteiro riu.

– Vamos parar de blablá e ir direto ao ponto, sua vez Pablo.

Guilherme pediu ao Pablo que estava atrás da bancada do DJ, ele deu aceno e logo o telão se acendeu.

Como esperado imagens anos atrás até hoje eram jogadas no telão, até as piores eles tiveram a capacidade de colocar ali. Vídeos que nós mesmos fazíamos zoado um com o outro faziam as pessoas ali no salão gargalharem, eu estava até rouca de tanto rir daquelas coisas, no final apareceu "depoimentos" meu coração se apertou sabendo que eu iria chorar.

A primeira pessoa á aparecer foi Gabi.

"Caramba quando eu soube desse casamento eu fiquei completamente louca, não sabia se ria ou chorava, ria de alegria claro e chorava por perder minha amiga, mas eu sabia que a Clari e o Caio iriam ir longe com todo aquele típico romance de verão – fez aspas rindo – e nossa como eu amo esses dois sou extremamente grata por conhecê-los, e desejo todo amor do mundo. Amo vocês pestes"

A Filha da Empregada 2 - FINALIZADAWhere stories live. Discover now