Capítulo 27

21.1K 1.2K 120
                                    

(Não Revisado)

Por Clarissa

Mais uma vez parecia que o teto estava desabando em cima de mim, quando vi aquelas fotos parecia como um flashback, a única diferença é que não foi ao vivo e em cores. Caio havia me machucado mais uma vez e aquilo já estava se tornando rotina.

Passei a noite inteira chorando igual uma louca, eu queria ouvi-lo, mas ao mesmo tempo queria socar a cara dele.

– Você pode me escutar agora?

Ele apareceu na sala depois que eu mandei Bruce ir acordá-lo, acordei dando de cara com ele dormindo sentado.

Com a minha xícara cheia até a borda com chocolate quente eu não fiz questão nenhuma de olhar na cara dele.

– Fala, não estou impedindo ninguém.

Ele soltou um suspiro e se aproximou ficando na frente da tela da TV á desligando. Não disse nada, eu nem estava prestando atenção na programação mesmo.

– Clari aquilo foi tudo um plano da própria Rebeca.

– Simplifica Caio, sem enrolar.

– Eu...eu...

Ele não conseguia falar, parecia com medo. Mas do que ele estava com medo? O pior já havia sido jogado na minha cara mesmo.

– Sem gaguejar – o encarei séria – não abusa da pouca paciência que eu ainda tenho.

– Já fiquei com Rebeca.

Aquilo me atingiu como uma faca rasgando meu peito, então ela já havia o tocado da mesma forma que eu? Ótimo.

– Mas isso foi bem antes de você querer algo comigo, eu estava quase endoidando com você me evitando e não querendo nada então para me distrair fiquei com ela, mas pelo amor de Deus aquilo não passou de sexo casual, apenas isso.

– Como você se sentiria se recebesse fotos minhas com Gustavo daquela forma? – o fitei.

Ele engoliu em seco não sabendo o que responder na hora, parecia pensar um pouco, olhei suas mãos que estavam fechadas como se ele fosse dar um soco em alguém. Isso mesmo Sherman, é dessa forma que eu estou me sentindo.

– Iria querer matar ele.

– É exatamente assim que eu estou Caio, querendo estrangular ela, mas ai eu penso ela não fez nada sozinha. Custava você ter me contado isso antes? É sempre assim, o problema tem que vir a tona para que você queira explicar, eu não agüento isso.

– Eu não me lembrava desse ocorrido, foi tudo tão rápido e eu nem se quer disse meu nome ou perguntei o dela naquela noite. Ela que reapareceu dando uma de santa e esperando o tempo certo para me ameaçar.

– Aposto que você dividiu isso com qualquer pessoa exceto comigo. Eu – apontei o dedo – sou casada com você, é comigo que você tem que dividir as coisas. Não sou útil somente nos bons momentos Caio.

– Você não vai me perdoar né?

Seus olhos azuis me encaravam curiosos e tristes. Ele também havia chorado.

– Eu não sei – respondi me encostando no sofá olhando o teto – ainda estou em transe tentando colocar as coisas no lugar, o que pode demorar um pouco.

– Clari – ele rapidamente se pos de joelhos na minha frente – você não vai querer se divorciar de mim né? Isso seria o fim para mim.

– Não me pergunte nada disso agora Caio. Eu não vou saber o que te responder.

A Filha da Empregada 2 - FINALIZADAWhere stories live. Discover now