Capítulo 38

19.5K 1.1K 324
                                    

Boa tarde meninas, quero fazer uma pergunta a todas vocês:

Quem deseja que eu faça um grupo no WhatsApp sobre a história? Algumas pessoas já me perguntaram se existe, então resolvi perguntar isso. Se vocês quiserem, mandem o número de vocês por mensagem pra mim, mas tem que ser uma boa quantidade de pessoas para que o grupo dê certo.

Espero que gostem do capítulo.

Votem e Comentem, um beijão bebês ♥

(Não Revisado)

Eu ainda estava em transe observando aquilo e tentando entender o que de fato eu significava naquele lugar. Silvia não havia me avisado nada, a não ser o necessário que até mesmo meu marido já estava ciente, mas com certeza ela deu um jeito de jogar isso pra imprensa já que como um dos ricaços disse que ela tinha um projeto para mim. Mas que merda, eu estava ferrada.

— Não é demais Clarissa? Você é o rosto desse evento.

A mulher morena que eu nem sabia o nome dizia toda sorridente. Não isso não é demais.

— Hãn... Podemos conversar rapidinho Silvia? – á encarei.

— Sim Clari, me acompanhe.

Sai dali á seguindo, ela foi em direção ao outro canto do palco a onde se via uma escadaria. Subimos e chegamos a um andar vazio e bem mais tranqüilo, só se tinha reflexos dos flashes lá em baixo.

— Por que você fez isso? Não era o que você me disse.

— Clari me escute isso era uma surpresa que eu queria fazer á você. Aquelas quatro pessoas lá em baixo estão comigo para fazer desse projeto o melhor possível, eu quero investir em você.

— Silvia, eu não sirvo pra isso. Isso não é pra mim, você sabe muito bem o que eu quero.

— Sei você tem tudo pra ser uma ótima estilista – sorriu – mas também pode ser modelo.

— Eu, hum... Não quero.

— Você não quer ou tem alguém te proibindo? Por que não é o que parece quando você está de frente com uma câmera.

— Eu sou casada, tenho responsabilidades á mais. Não é como se eu fosse solteira e pulasse de cabeça nessa.

— Entendi – riu baixinho – Caio não aceita isso, não é? – me encarou.

— Eu só não quero – me virei olhando para fora.

— Clarissa você é casada e todos sabem, mas isso não quer dizer que o Caio é seu dono e que pode te proibir de tudo. Se você quer e gosta por que não se arrisca? É bom fazer loucuras, e você como uma menina de somente dezoito anos deve saber disso melhor do que eu.

— Você não entende – me virei para olha-lá – eu e ele tivemos uma briga terrível quando eu disse que só tirei algumas fotos e faria parte da coleção, imagine quando ele chegar e ver o tamanho daquele banner e aquela legenda em negrito para que todos realmente notem. Ele vai surtar.

— Homens ciumentos geralmente dão muitos problemas e você precisa tomar cuidado com o que você divide a cama todos os dias. Ciúme saudável é uma coisa, agora aqueles doentios são outra coisa. Não se prenda ao ciúme dele, ou você não irá progredir.

Escutei o barulho de seu salto imenso bater no chão de vidro e descer as escadas.

Soltei um suspiro apertando uma mão na outra. Aquilo não era pra mim ou era?

Resolvi descer e encarar aquilo de frente, me juntei a Michel que me apresentou á algumas pessoas e depois Silvia me apresentou á outras como se nada tivesse acontecido.

A Filha da Empregada 2 - FINALIZADAWhere stories live. Discover now