01| How good to be home.

6.9K 247 30
                                    

Six years ago..

Aqui estou eu, me mudando para BradFord para um lugar totalmente diferente de onde eu vivo, aonde eu vivo que poderia ser diferente de BradFord? Brasil, eu sou brasileira e americana, minha mãe é de New York City e meu pai daqui mesmo, como eles se conheceram?
Bem, pelo o que eu sei meu pai foi passar férias em NY e por coincidência um dos amigos do meu pai era amigo da minha mãe, eles se conheceram em uma festa e por aí vai sabe, é bem clichê a história dos dois bem, eu nem me apresentei não é mesmo, que falta de educação a minha, me chamo Emma, Emma Tomlinson tenho 16 anos irei fazer 17 daqui 3 meses e não irei passar ao lado das amigas. Isso é bem triste até porque a cinco anos todas nós passamos juntas qualquer data importante e elas depois da minha família são minha segunda família.

Meus pais resolveram voltar pra BradFord porque meu avô está bem doente e a família toda vai ficar na casa dos meus avós. A casa da vovó é bem grande, cabe 3 famílias lá de tão grande. Mas mesmo não querendo ir, creio que vai ser bom, pois vou ver minha melhor amiga Alex Malik, que saudades da minha irmã, nós  crescemos juntas, literalmente, porém, quando me mudei para o Brasil a gente se comunicava pelo FaceTime, ficamos horas se falando, minhas amigas daqui morriam de ciúmes dela, mas a Alex, é a minha pessoa, ela ultrapassa os limites de amizade, ela nem imagina que eu estou voltando.

Além de ver a Alex vou ver meu maravilhoso primo, Louis!

Digamos que ele é meu terceiro irmão, sim, eu tenho dois irmãos Gustavo é do meio e o Arthur o caçula e eu sou a mais velha, sempre tenho que cuidar desses pestinhas, mas eu amo eles. Mas o Louis é um amor comigo, porém ele é bem galinha com as meninas que ele fica, sei tudo sobre a vida dele e ele da minha.

{...}

Algumas horas depois...

— Finalmente chegamos na casa da vovó, não aguentava mais ficar sentando naquele avião — ouço o Arthur falar.

— Para de reclamar pelo ao menos uma vez menino. E eu quero que todos os três se comportem ok? Como eu havia falado, o avô de vocês não está nada bem — papai o repreende.

— Caso vocês queiram ficar saindo — mamãe me encara  pelo retrovisor — avisam antes e nada de sumir por dias tudo bem?

Todos nós concordamos com eles e finalmente chegamos na casa da vovó. Descemos e o tio Andrew veio nós ajudar com as malas. Assim que entramos na casa minha visão percorreu todo a casa, ainda continuava impecável, vieram todos nós cumprimentar e dizer que senti nossa falta, essas coisas de encontro de família, mas meus pensamento estava mesmo era o Louis, onde está ele? Vi os meus tios mas nada dele, onde será que esta esse filha da puta?

— Tia, cadê o lou? Achei que ele estaria aqui quando chegasse. — digo chateada.

— Oh minha querida, Louis está no colégio, ele queria faltar pra receber vocês mas ele tinha um exame. Achei melhor ele ir, me desculpa. — tia Johannah se explica.

— Ah, está tudo bem nesse caso, mas é que tínhamos combinado, só tinha me estranhado mesmo.

— Ah minha filha, falando em exames irei fazer sua matrícula amanhã mesmo no colégio do Louis.

Lá vem minha mãe com isso, mal cheguei e ela já quer me jogar em um colégio, mas só tem uma condição, só irei estudar no colégio que a Alex estuda e falando nela, preciso ir ver ela logo.

— Mal cheguei e a senhora já quer me jogar no colégio, que tristeza mãe — digo manhosa.

— Pra quem quer ser médica, você está muito relaxada mocinha.

Pois é, meu sonho é ser médica, mudar pra cá vai me fazer ficar mais relaxada em um bom sentido e não em duplo sentindo..

—Tocou na ferida mãezoca, mas eu só estudo na escola do Lou se a Alex e as meninas estudarem lá também, até por que não vou misturar as minhas amizades com a do Lou não é mãe.

— Ah mocinha, ta ok! Vê onde a Alex estuda e me fala.

— Ai mãe, eu te amo! — digo e lhe envolvo em uma abraço.

— TIIIIIIA, ONDE O LOUIS ESTUDA?? — digo desesperada.

— Calma Emma — ela gargalha — ele estuda na mesma escola de antes, por que querida?

— Irei ver ele é claro. Que horas ele sai?

— Vocês dois.. Ele não tem aula na parte da tarde hoje, ele deve sair 11h30AM querida. — dou um beijo na minha tia e me despeço de todos.

Pego meu celular e saio andando pela rua de BradFord e como se eu tivesse voltado a minha infância, viajei tanto que nem percebi que já estava na porta do colégio do Lou. Já era 11h27AM, faltava três minutos para ele sair e eu ver ele resolvi tirar meus fones e guardar meu celular.

PRIIIIIIIIIIMMM

E esse sinal continua irritante, nunca vou me acostumar com esta porcaria! Começaram a passar grupinhos de alunos e logo passou o grupo da Valeska, essa garota era tão nojenta espero que ela tenha mudado, mas eu acho que não mudou, até que vejo o Lou, gente, como ele ta maravilhoso agora eu sei o por quê dele ter todas aos seus pés. Mas ele ta de grupo? Louis de grupo? Precisamos mesmo conversar, eu e lou nunca fomos de ter grupinhos, sempre fomos amigos de todos ou de quase todo mundo. Bem, mas o grupo do Lou não é de se desperdiçar, olha cada um deles, santo Deus, são todos lindos. Eu nem percebo mas to indo em direção, não posso parar no meio do colégio e volto em mim. Quando o Lou me vê, ele se paralisa e eu simplesmente me jogo em seus braços e ele quase caia.

Que saudades que estava do Lou, do meu Lou.

Acabamos de nós soltar e nos olhamos como se palavras não fosse o suficiente para demonstrar este momento.

— E como foi o teste? — digo a ele.

— Tanta coisa pra falar e você me fala isso? — ele sorrir.

— Você não me esperou em casa. — sorrio.

— Desculpa vai, mas acho que fui bem, você não saía dos meus pensamentos maninha.

— Ai que cachorro, senti falta das suas mentiras. — lhe abracei novamente.

— Não minto pra você e você sabe Emma.

— Poderia apresentar a sua amiguinha Tomlinson — um dos meninos diz, fazendo todos rirem.

Bem, eu tinha me esquecido que ele estava acompanhado e quem disse isso foi um moreno dos olhos claro, acho que são galinhas que nem meu primo.

— HAHAHA ela não é pro teu bico Styles — Louis lhe corta.

Eu sei que ele é galinha mas ele é bem bonito, eu gostaria de conhecer ele. Olhei em volta e vi um moreno revirar os olhos, uai, esse parece ser arrogante mas ele é o mais bonito. E ouço o tal Styles ri do meu primo, alguém interrompe os meus pensamentos me chamando
Emma? É você mesmo? Oh meu Deus, Emma.

----------------------------------------------------------

Meu primeiro capítulo espero que não esteja super grande meus amores!

QUEM SERÁ QUE ESTÁ CHAMANDO EMMA??? MUAHAHHA

Posto mais depois que ver que tem gente lendo a fic né

love all, m.

safe harbor » zm Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora