23| The Choice.

1.1K 55 8
                                    

"Nós temos muitas tragédias. E a pior delas é o amor."

— Once upon a time




Acordo com um dos celulares tocando e vejo o Zayn resmungando para que eu atendo, ótimo super folgado.

— Alô? — digo sonolenta.

— Zayn? — ouço uma voz de mulher e olho no ecrã para ver o número e ter certeza de que era o meu celular, mas era o celular do Zayn.

— Não, quem gostaria? — olho para o Zayn e ele se encontra deita de bunda pra cima e nem percebe que não me encontro mais na cama.

— Alison, você poderia dar um recado ao Zayn por gentileza? — concordo e ela prossegue — Diga a ele que não se esqueça do compromisso hoje à tarde, meu pai não gosta de atraso.

— Seu pai? — pergunto intrigada a mesma confirma e se corrige falando que era o Sr. Roben — Darei o recado Senhora Alison.

— Esqueça o senhora, deve ser a irmã do Malik — ouço ela rir do outro lado da linha — Somos da mesma idade, adorei conversar com você Doniya, tenha uma boa tarde e não se esqueça de deixar o recado para o seu irmão.

A tal de Alison desliga o telefone na minha cara sem se quer deixar eu me explicar, e desde quando Zayn conhece alguma Alison que conhece a Doniya, não importa, deve ser sobre as coisas que ele anda resolvendo do pai dele. Resolvo descer e preparar o café da manhã já que eu já tinha perdido o sono.

— Bom dia baby— Zayn me abraça e deposita um beijo no meu ombro — Por que não estava na cama?

— Bom dia z — me viro e ele me dá um selinho — Acabei acordando com a ligação que por sinal era pra você — ele me olha com espanto enquanto nos sentamos para comer — Aconteceu algo?

— Por que não me acordaste? — Zayn toma um belo cole do seu café — Quem era no celular?

— Você estava dormindo de bunda pra cima e nem se quer se mexeu mesmo com toda minha conversa ao celular, — digo impaciente — Por que tanta preocupação? Era apenas uma tal de Alison que por sinal super mal educada-

— Alison? — Zayn me interrompe e se engasga. — O que ela lhe falou?

— Uau, pelo visto é super importante mesmo — digo rindo.

— Pare de enrolar Emma e me diga o que ela queria.

— Falou que o pai dela não gosta de atrasos e que não é pra você se esquecer do compromisso de vocês dois hoje à tarde Zayn — digo me levantando — Assim que terminar deixe as coisas na cozinha pra mim levar, obrigada.

Como se eu fosse fazer alguma diferença eu ali com ele ou não, ele nem se quer disse uma palavra ou se desculpou por ter sido grosso comigo sem necessidade, arrumo as minhas coisas e pego meu casaco. Preciso visitar meu pai, já tem um bom tempo que não durmo no hospital por estar com o Zayn ou melhor tentar estar com ele, ele só fica resolvendo essas coisas de negócios para o seu pai e eu fico sozinha, minha mãe vive naquele hospital, meus irmãos estão viajando com a Sra Clark pois seu marido conseguiu suas tão esperada férias e Austin convenceu a sua mãe e a minha a levar os garotos, Alex está 24 horas com Louis e Alice está em uma colona de férias em Geórgia.

— Emma, — ele me chama mas não lhe respondo — Aonde você vai? — ele sai da cozinha e para na frente da porta.

Suspiro derrotada — Irei ver meu pai, minha mãe me ligou e quer que eu fique com ele está noite — minto.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now