33| Mother?

552 36 11
                                    

Guardo por fim o último prato da louça e olho para sala de estar vendo Harry a brincar com Pérola. O que me faz rir e ver o quanto ele é maravilhoso e perceber o quanto eu senti sua falta nesses dois anos que se passou. Pego meu celular que estava na bancada e ligo para Patrick novamente. Mas, ele não me atende.

Droga.

Vejo que já são quase 23h00PM e resolvo colocar Pérola na cama. A garota faz birra mas se rende. Harry a coloca na cama e eu vou tomar um banho, o que não demorou muito. Visto uma camisola e vejo se tem alguma ligação no meu celular e não tem.

Hoje está difícil comunicar com Patrick.

Vou até o quarto de Pérola antes de descer para sala e dou um beijo na pequena que já está dormindo profundamente. Apago às luzes do quarto e deixo apenas do seu abajur ligada. Volto para minha caminhada de antes e logo no meio da escada vejo o corpo de Harry todo esparramado no sofá vendo televisão. Sorrio por lembrar das nossas noites de filmes e noitadas antes disso tudo.

— Fico feliz que não tenha perdido o costume Harold — me sento do seu lado.

Ele sorrir e volta sua atenção para mim — E você continua a mesma panaca não é mesmo Emma? — atrapalho o teu cabelo e ele sorrir — Pérola é incrível. Ela é muito inteligente para sua idade, e além de tudo ela realmente lhe considera como uma mãe, Patrick deve se orgulhar dela tanto quanto você.

Ele diz isto e meu coração se enche cada vez mais.

Infelizmente, Pérola não é minha filha biológica. O que deveria tornar as coisas mais difíceis entre nós três. Mas, é totalmente ao contrário. Ela foi uma ponte para meu relacionamento com teu pai dar tão certo como hoje da. Quando descobri que Patrick era "casado" e que tinha uma filha, eu enlouqueci com ele. Sua ex esposa, me disse que Patrick tinha lhe largado para ficar comigo e que isto estava atrapalhando o relacionamento dele com a filha, e além de contar várias firulas sobre seu relacionamento com Patrick.

Ficamos dois meses e meio sem nos falar, até mesmo no hospital. Ele tentou contato comigo milhares de vezes e eu ainda sim resistia a ele. Até certo dia que ele contou tudo para Alex e ela o ajudou a arrumar um encontro para nós dois.

O que foi incrível.

Ele alugou um sítio só para nós dois, decoro ele por completo e por final um jantar. No início eu fiquei brava e chateada com a Alex por ter mentindo por mim, mas ele se explicou e me contou tudo, me contou a verdade. E nesse jantar, acabei por conhecer Pérola. Que de cara me apaixonei pela garotinha morena dos olhos claros. E ela também se apaixonou por mim, creio eu. Pois não me largou a noite toda e está comigo até hoje.

Z   A   Y   N              M   A   L   I   K

Já havia se passado uma semana que não tenho notícias do filha da puta do Harry. Ele ligou apenas para Niall, para avisar que ele estava bem e que realmente iria ficar três semanas no tal lugar que estava. Aonde essa porcaria se meteu? Era pra ele me contar tudo o que tá rolando, mas ele tá fazendo o oposto.

Tento mais uma vez ligar para o infeliz e agradeço por atender.

Início de ligação.

— Tu tá morto caralho?

— Mamãe disse que não pode falar palavrão que é feio amigo do tio Harry.

Ouço uma risadinha e me espanto com tal ato.

— Quem tá falando? — ouço a voz da garotinha do outro lado da linha, e congelo — Ei, tem alguém aí? Alô?

safe harbor » zm Where stories live. Discover now