37| You do not trust me?

564 37 57
                                    

Guardo o pano em cima do balcão e vou até o quarto de Pérola que está a brincar com Kate até agora e não desceu para o jantar. Ouço algumas gargalhas e julgo ser de Clarice e ouço um choro, e logo meu coração se aperta por ser de Pérola.

Corro até o quarto da minha filha e encontro Pérola caída no chão do quarto enquanto Kate tenta sair dos braços da mãe para ajudar a minha filha. Clarice me ver e logo se endireita e eu pego Pérola no colo.

— O que houve meu amor? Você se machucou? — ela choraminga e afirma com a cabeça — Vem vamos olhar isso lá na salinha — ajeito Pérola em meus braços e Kate vem até mim e agarra uma das minhas pernas e eu encaro à menina.

Ela nega — Deixa eu ir com você tia Emma, por favor.

Suspiro e nego — Vá lavar as mãos Kate, o jantar já está pronto. É melhor você ir jantar.

Saio do quarto com Pérola ainda à choramingar no meu colo. Louis logo repara isso e vem até a mim. Mas o que chama atenção à todos são as palavras que Kate pronuncia no fim da escada.

— Não foi eu que derrubei a Pérola da cama tia Emma, eu juro que não.

Encaro a menina segurando o choro no pé da escada assim como todos presente e agradeço por Patrick não estar ali — Está tudo bem Kate, vá jantar.

Saio o mais rápido dali com minha filha e examino ela no quartinho e percebo que ela apenas se ralou e ganhou um galo que logo iria sair. Por sorte ou não.

— Quer contar pra mamãe como caiu minha filha? — ela me conta e eu me seguro ao máximo para que não saio daqui logo — Tem certeza? Não foi um acidente? — ela nega e chora — Ei, a mamãe tá aqui, vem cá.

Lhe encarinho e ela se aconchega mais à mim e acabo por fazê-la ninar como nos velhos tempos. Saio do quarto e a deixo no seu, e desço novamente na sala a onde todos estavam, incluindo Clarice.

— Pérola está bem? — Alex pergunta e eu a ignoro.

— Ela está bem? Kate realmente não derrubou ela — Clarice se defende.

— Olha aqui — para em sua frente — Eu só não vou meter a mão na sua cara em consideração a sua filha que está aqui, porque pode ter certeza que se ela não estivesse aqui eu nem se quer pensaria se iria ou não meter a mão nessa sua cara. Uma coisa é você não gostar de mim e querer me prejudicar, outra coisa e não gostar da minha filha e encostar a mão nela. Clarice, se eu souber que você aprontou com Patrick ou com a minha filha, não vou medir esforços para lhe sentar a mão. Você está me entendendo?

Ela manda Kate subir para cima e a garota faz assim — Ela nem se querer é a sua filha, Emma. Ela é filha de Patrick com à Phoebe, então me poupe e não venha me culpar a péssima educação que você está lhe dando.

— Clarice, você está na casa dela, cale a boca — Zayn se manifesta e ele corto.

— Zayn — encaro a Clarice — Da onde você conheceu à Phoebe? Nunca falamos sobre ela aqui.

Ela percebe o erro que cometeu e se endireita — Eu lhe fiz uma pergunta Clarice.

— Não lhe interessa — ela atira e se levanta para sair da sala, mas lhe puxo pelos cabelos, mas Zayn me puxa e me segura pela cintura para que não piore as coisas.

— Você está aqui por causa do Harry, por ele ter pedido que eu lhe acolhesse. Acho bom você ficar quieta e abaixar esse tom de voz pois não mudo de roupa de colocar você para fora desta casa.

Me solto de Zayn e vou para meu quarto. E acabo por tropeçar na Kate no meio do caminho a chorar. Ela me chama mas não lhe atendo. Fecho a porta do quarto e sinto meu corpo cair na cama e minha visão ficar turva devido às lágrimas.

safe harbor » zm Onde histórias criam vida. Descubra agora