27| I'm crazy?

691 49 6
                                    


— Emma? — ouço alguém me chamar — Ande Emma, levante — me levanto e olho ao redor do meu quarto, a procura da voz que estava me chamando, mas falho. Sinto alguém me mexer e sou acordada com os gritos de Alex.

— Emma. Acorde, Emma — ela me olha assustada — Apenas foi um sonho. Vem aqui. — ela me puxa até ela e carinha meus cabelos enquanto tento me acalmar.

Me solto e a mesma me encara — Você não acha que deveria ir ao psicólogo?

Nego — São apenas sonhos, Alex. Ninguém precisa saber é muito menos irá se tornar realidade.

— Mas, olha a sua situação! — a garota me fuzila com os olhos — É o mesmo sonho ou é outro?

— Foi o mesmo das outras vezes — bufo — de repente eu estou em um quarto, em um quarto vermelho — suspiro — Tinha umas cortinas vermelhas, com sangue. E não tinha portas e nem janelas. Era tudo muito confuso. Eu não consiga sair dali. As cortinas pegaram fogo — Alex aperta minha mão — Fui para um canto e olhei para o outro canto, e vi que tinha outra pessoa lá. Eu não sei se era ele, mas eu sinto que era. Eu vi os olhos dele, eu vi Alex. Ele estava olhando para mim, e pedia socorro como eu. Mas não dava para nenhum ajudar o outro. Tinha uma barreira de fogo nos separando — deixo uma lágrima descer — Eu não — gaguejo.

— Shiu — Alex me abraça — Fique calma, eu estou aqui, tudo bem? Esses pesadelos vão sumir, eu prometo, eu prometo. Agora vem, precisamos ir fazer o check-in do hotel. E bem, Eric está a sua espera lá embaixo — ela sorrir com os olhos.

Pois, depois que estive na delegacia e no hospital. Eric ficou praticamente o tempo todo comigo, e acabado por nos aproximar até demais. Sim, estamos ficando ou melhor estávamos. Eu estou indo pra Seattle e ele é daqui de Vegas.

Então acho que meu doce momento de alegria irá acabar. Estar com ele esses dias me fez esquecer tudo o que estava acontecendo na minha vida. Ele é companheiro, mesmo tendo o trabalho que ele tem.

E eu o admiro por isso. Além de ser um cara totalmente atencioso e carinhoso. Ele sim, é um cara que toda mulher sonha ter ao seu lado.

— Daria um pedaço da minha sobremesa para saber o que tanto estar a pensar — ele sorrir — Eu estou aqui a contar, o tanto que irei sentir sua falta, e você estar a sorrir e a viajar — ele revira os olhos.

Sorrio e aperto as nossas mãos que estava em cima da mesa — Estava a pensar em nós. Em tudo que aconteceu, foi tão de repente.

— Mas confesse que foi o teu melhor relacionamento — ele se gaba.

— Pode crê que sim — minto — Tenho que ir. Ainda não fiz as minhas malas e meu voo é as 18h30PM e já são 15h20PM.

— Tudo bem — ele chama o garçom e paga a conta e vamos até o teu carro, e partimos para o hotel. A viagem foi curta. Não fomos muito longe do meu hotel — Eu odeio despedidas — ele suspira e aperta minha cintura.

— Mais uma coisa que temos em comum — sorrio — Não se despeça de mim agora. Irá me ver no aeroporto? — digo ainda sentando em seu colo.

— Claro. Só não prometo chegar na hora, por conta do trabalho. Então, me prometa que não irá entrar naquele avião, sem eu lhe ver — ele coloca as nossas testas e brinca com nossos narizes, me fazendo sorrir.

— Eu prometo. — sorrio e ele me beija. Um beijo calma e lento, que me faz querer mais e mais — Não quero sair — digo em meio ao beijo.

— Não vá — ele sorrir.

Ouço meu celular tocar nos fazendo rir, me afasto e ele pega o celular para mim e rir ao ver o nome de Alice no ecrã 'encrenca' ele diz me fazendo rir.

Alice me deu uma bronca por estar a namorar com Eric ao invés deu ir fazer as malas. Eric e eu chegou a cabeça fora do carro, e vimos Alice nos olhar da sacada.

Vimos a garota se esconder e desligar o celular. Não demorei muito a me despedir do Eric, até porque iria o ver daqui a pouco.

Ao chegar no quarto, recebi vários xingamentos de Alice. Mas nada que um gelo não resolvesse. Terminei de fazer a mala e fomos comer algo, já que já tinha feito o check-indo hotel.

{..}

— Em, vamos logo, vamos perde o voo! — Alex me chamava.

— Eu não posso, ele prometeu que estaria aqui — choramingo enquanto o procuro, droga, Eric está atrasado.

— Fodas, é a última chamada do nosso voo, vamos — ela me puxa para irmos ao embarque.

Ele tinha prometido, droga, droga.

Antes que pudesse entrar na sala ouço alguém gritar meu nome e o vejo todo atrapalhado correr em minha direção. Sorrio ao vê-lo assim e peço para avisarem o pessoal para esperar mais um pouquinho e o cara assente.

— Você veio — digo sorrindo em seus braços.

— E você já estava a quebrar a promessa — ele sorrir.

— Eu fui obrigada, Eric — choramingo.

— Shiu, não temos muito tempo — ele suspira — Só me prometa que assim quando chegar em Seattle, irá me ligar — eu concordo — Ótimo — ele me abraça mais ainda e ouço o senhor me chamar, merda — Tudo bem, eu vou sentir sua falta. Espero que sinta a minha no mesmo tanto — ele gargalha e por fim me beija.

— Me prometa que quando ir a NY irá em Seattle ou me avisará, Eric, me prometa!

— Claro que sim, agora vá. Antes que perca esse avião — ele me beija e me dá um abraço forte e sussurra Eu te amo, Emma. Sinto Alex e Alice me puxar para irmos para o avião, antes que pudesse o responder.

----------------------------------------------------------------------------------------------

HELLO HELLO

Meninas, eu não estava bem e eu estou viajando! Estou a atualizar aqui com o celular do meu pai!! Oh yeah, eu viajei e esqueci o meu carregador em casa

QUEM ESQUECE O CARREGADOR EM CASA? PRAZER EU

e os celulares dos meus pais não são da Apple como o meu 😒

eles preferem Android do que iOS

quem prefere Android ou invés de iOS? meus pais!!!!
Ahhh, troquei o prólogo da fic tb ajsksjsks eu e meus prólogo!

ENTÃO

eu publiquei UMA NOVA HISTÓRIA NA MINHA PÁGINA COM O ZAYN UHULE, deem uma passadinha lá e me falem sobre!!!!

desculpa por esses capítulos estarem demasiado ruins, mas eh que não estava bem, estão acontecendo coisas na minha life e puf me atrapalhou bastante.
chega dessa nota não eh?

bjs, love all <3

safe harbor » zm Where stories live. Discover now