19| Welcome to the family.

1.2K 65 9
                                    

Z  A  Y  N         M   A   L  I  K

Infelizmente briguei com a Emma ontem à noite porque ela havia esquecido do nosso jantar com seus pais, eu estava com a hipótese de pedi-la em namoro, mas acabamos brigados no final. Bem até certo ponto por que ela apareceu era em torno de umas 22h00PM e alguns minutos, querendo saber o que houve conosco e o que era no jantar, mas é óbvio que não contei o real motivo, acabamos de nos resolver e tivemos nossas primeira noite juntos, eu estava ansioso para que acontecesse, mas ontem à noite eu estava nervoso e não tranquilo, nunca tinha ficado nervoso na hora de fazer sexo ou algo do tipo, mas com ela foi diferente, não pelo fato dela ser virgem por que eu já tive várias virgens aos meus pés, mas porra, era a Emma e ela me transmitiu certo medo de que desse errado na sua primeira noite, acho que não tivemos sexo e sim amor, não que eu a ame, nunca lhe disse disso ou que passe na minha mente, mas é que com ela é tudo diferente, hoje o dia foi muito muito corrido, não só comigo mas com todos naquele colégio, principalmente com minha prima e Emma, as cartas chegaram para todos nós e estou com receio de ser mesmo verdade o que meu pai me disse sobre a universidade, sei que não sou o único por estar com esse "medo", creio que os meninos também, nunca pensamos que isso existia mesmo e teríamos um exemplo nas nossas famílias, nem todos nós tem, pensando bem, foi até melhor eu não ter pedido a Emma em namoro, não sei o que vai acontecer daqui pra frente com todos nós.

— Zayn, você não vai trazer a Emma aqui não? — Doniya me interrompe dos meus pensamentos entrando no meu quarto — Estou tão animada em conhecê-la — Diz toda sorridente — Waliyha pela mesma forma, disse que irá ter uma nova irmã.

— Vocês nem a conhecem para estarem com essas expectativas. Vou lhe buscar um pouco antes do jantar.

— Não precisamos nem conhecê-la pessoalmente, você não para de falar dela com a mamãe e a mamãe nos conta tudo sobre ela. E outra o jantar já está quase pronto, mamãe irá te matar se não estiver aqui com ela, então vai buscá-la logo — Doniya me olha bravo e sai do quarto.

Resolvo mandar uma mensagem a Emma avisando que estou indo, com certeza ela já deve a estar aos nervos, apenas pego minha jaqueta preta e a chave do carro, despeço das meninas e minha mãe avisa que meu pai já está a caminho que não preciso me preocupar, isso é uma coisa que odeio em meu pai ele sempre esta a trabalhar enfiado naquele escrito, não tem tempo nenhum para ficar conosco e de certa forma a responsabilidade caia sobre mim, mesmo não sendo o mais velho, mas sou o único garoto e bem é de se esperar isso.

Nem tinha percebido mas me encontro já a frente da casa da Emma e quem abre a porta é seu irmão Gus, ele é o xerox da Emma e olha que não são gêmeos, ele seria a Emma homem, rio dos meus pensamentos, deixando ele confuso e optando em chamar sua irmã. Não demorou muito para ver aquele ser deslumbrante descendo aquela escada, santo deus, por que eu marquei esse jantar mesmo? Acho que o Gus leu os meus pensamentos porque disse que não iríamos jantar e sim fazer outras coisas, esse garoto é muito pra frente para a idade dele, rio pelo o que ele disse e vejo Emma repreendendo o garoto e me fazendo despedirmos dele para irmos, fizemos o que ela disse e estamos indo para carro, ela não diz nada até a metade do caminho.

— Esta muito exagerada? — ela pergunta em relação a sua roupa. Nego e a elogio e vejo ela sorrir e me dá um beijo, mas logo é interrompido.

— Vai estragar a maquiagem, vamos.

Por que ela está se preocupando com isso? Ela nunca foi de se preocupar com esse tipo de coisa, vou a enfrente para abrir a porta do carro para ela que recebo um sorrisinho de lado e corro em seguida em direção a minha porta, entrando e dando partida no carro.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now