24| Please do not do it!

933 49 27
                                    



Sejam bem-vindos à Las Vegas.

A aeromoça avisa e pedi que para que pudéssemos colocar os cintos que já estávamos aterrissando.

Finalmente, estou longe de Londres ou da Inglaterra. Nunca pensei em dizer isso. Até por que sempre amei aquele lugar. Mas a gente cresce e ver que nem tudo é como nós pensávamos que fosse.

Única parte que irei sentir falta de Londres é da minha família. Pois, irei conviver com as meninas agora.

Sim, a mãe da Alice está pagando a universidade dela em Seattle para que pudéssemos ter mais contato e que a sua filha não aprontasse que nem os últimos meses. E que meses!

Nossas vidas eram resumida em Festas, beber até cair e ficar com ressaca. Íamos cada dia em uma festa diferente por Londres. Foram os melhores dias da minha vida e também foram os piores dias da minha vida.

Porque eu só estava naquela vida por causa daquele traste deplorável. E minhas amigas também. Certo. Eu e Alex sim. Alice estava por que fizemos sua cabeça. Sempre tem um elo mais fraco no grupo não é mesmo?

— Não acredito até agora que sua mãe contratou uma limusine para nós pegar no aeroporto e nos trazer para o hotel — me jogo no sofá — Cada dia que passa ela nos surpreende.

— Bem que ela poderia ter contrato alguém para organizar as nossas coisas aqui — Alice resmunga se sentando ao lado de Alex.

— Vou ligar para os meus pais avisando que eu cheguei — me levanto e vou para a varando — A propósito, amei esse hotel.

Eu tinha me esquecido do maldito fuso horário, aqui pode estar cedo que lá ele estão dormindo. Ótimo. Deixo uma mensagem no telefone de casa e volto para as meninas. Me espanto ao ver alguns empregados guardando as nossas coisa e vejo que a tia tinha feito o trabalho completo.

Me despeço das meninas e vou para meu novo quarto temporário. Ele não tinha nada de simples. Espero todas as coisas que eu trouxe chegue e que sejam guardadas enquanto eu checo minhas redes sociais. Vejo que tenho uma mensagem do Luke e resolvo abri-la.

"Como está Vegas? Já chegaste? Se divertia por mim e me mande presentes ;) I miss u :(" — Luke

Nesses meses para cá, fiquei mais próxima do Luke ainda. Ele tinha me feito um bem enorme. A sua presença me alegrava e me mantia acessa ainda. Respondo-o rápido e tomo um banho e acabo por adormecer, já que o cansaço me consumia.

Sou acordada por causa do calor, deus, tinha me esquecido que não me encontrava em Londres. Olho no relógio ao lado da cama que marca 08h30AM e resolvo me levantar, até por que minha fome já estava me devorando pois dormir sem comer nada ontem à noite.

Vejo que infelizmente não tem nada para comer. Resolvo ir chamar as garotas para irmos tomar café fora.

O que diabos eu estou fazendo em Vegas não é mesmo? Bem, a faculdade começa daqui duas semana e resolvemos vir antes para conhecer a América. E bem, a passagem à Vegas foi comprada de última hora.

Já estávamos cansadas de New York e Washington. Eram sempre as mesmas coisas. Foi aí que eu tive a brilhante ideia de vimos para Vegas. Oh sim, a cidade do pecado para as pecadoras dos últimos meses.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now