35| Stupid! |

469 30 22
                                    

Z   A   Y   N     M   A  L  I  K

— Não Harry, eu não posso voltar para casa da Emma.

— E para onde você vai hein? Você não pode se hospedar em nenhum hotel, graças ao pai da Allison, não podemos nem vim de avião até aqui.

— Foda-se eu me viro. Eu sempre me viro.

Ele gargalha — Só que dessa vez não está sozinho não é mesmo? Ou esqueceu da Kate e da Clarice?

— Harry não se meta nisso.

— Como não? Acha mesmo que a Emma negaria hospedagem para qualquer um aqui? Até mesmo você? Tu conheces a Emma o suficiente para saber que não — ele atira isto fazendo meu estômago doer. Eu não posso sair da sua vida e voltar nela de repente.

— Foda-se Zayn, já estamos aqui e não tem como você voltar atrás.

— Que diabos é essa Emma? — Clarice pergunta.

— Olha como você fala dela — Louis diz e eu a encaro com desprezo.

Liam havia subido até ao apartamento da garota enquanto estávamos no carro à espera do aviso dele, mas sou surpreendido por ver a garota loira ao lado de fora com o olhar perdido a procura de algo, ou melhor de nós. Me ajeito o suficiente para que ela não possa me ver já que estava no banco da frente e ao voltar sou surpreendido pelo Harry a entrar no carro.

— E aí cara? — Louis pergunta.

Ele suspira — Vamos subir logo. Zayn o estacionamento é logo ali trás.

Eles conversam entre si, enquanto Kate dorme aos meus braços. Ouço o barulho do elevador avisando que tínhamos chegados no andar que desejávamos e ainda não acredito que estou fazendo isto. Liam pede que deixemos as coisas em um dos quartos que quando ela chegasse surtaria se estivesse qualquer bagunça em seu apartamento.

E assim fazemos.

Acabo por acordar Kate que choraminga e vai para o colo de sua mãe. Olho ao redor da casa e vejo o quão madura e independente ela provavelmente está. Mas, o que me chamou a atenção foram as fotografias que se encontram espalhadas ao redor da sala. Uma garota mais nova do que Kate? Um homem mais velho do que ela? Ela seria mãe da garota ao seu lado?

Confirmo as minhas suspeita ao pegar uma das fotos onde se tinha a assinatura da menininha junto ao recado no porta retrato

"Feliz dias das mães. Love u mommy"

Sou despertado com a mãos do Louis rodeados ao meu ombro e encara a foto a minha mão — Realmente, ela são lindas.

— E você estava certo esses anos todos.

— Como? — ele me encara confuso.

— Nada. — forço um sorriso — Hey, estou morto de fome, Harold.

O almoço estava gostoso, mas não iria comentar pelo fato de ter sido Liam a ajudar a Lilly a cozinhar, já que Clarice não sabe fazer nem se quer um ovo frio. Suspiro e encaro o relógio na cozinha que está marcando 19h30PM ela não deveria estar aqui? Vejo Clarice se sentar à minha frente e acaba por me puxar para seus braços e sorrir — Estou com saudades.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now