31| What are you doing here?

697 39 5
                                    

❝As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. n a d a mesmo!❞
— Grey's Anatomy.

Cinco anos antes..

| Z A Y N M A L I K |

Ouço meu celular tocando pela décima vez apenas nesta manhã, e era a mesma pessoa de sempre, Emma. Droga. Jogo meu celular do outro lado do cômodo chamando atenção de Liam que se apressa a parecer no quarto espantado.

Ele olha para o celular e bufa — Isso não vai adiantar. Você tem que conversar com ela, Zayn. Ela está sofrendo tanto quanto você.

— Liam, eu não posso. O que eu vou lhe explicar? Como eu vou lhe explicar? Caso ela saiba disso tudo, ela não poderá sair da minha asa porque se isso acontecer, você sabe o que acontece com ela — suspiro — Não é atoa que minha família não está mais comigo.

— Então troque de número. Ou mande uma mensagem dizendo para que ela lhe esqueça, mas pare de fazê-la sofrer — Harry exclama.

Gargalho — Você fala isto por que eram melhores amigos, é bem mais fácil você se despedir dela do que eu.

— Não Zayn, não venha com essas desculpas para mim. Você não imagina o quanto ela está sofrendo nessas duas semanas, e olha que são semanas e não meses. Você deveria ter virado homem e ter terminado como Louis fez com a tua prima, não é atoa que ele ainda está chateado contigo.

Fodas.

Ouço o celular do Harry tocar e ele vira o ecrã para mim — Não está acreditando? Ok, ouça. Ele atende e coloca no viva voz.

Ligação On

Harry? — ouço a voz da garota rouca e fraca fazendo meu coração se cortar em pedaços.

Oi meu anjo, como estás? — Harry lhe chama assim e eu sinto uma vontade enorme de lhe dá uma soco.

Ela suspira — Cada vez pior, definitivamente. E você? — ouço o barulho da porta ao fundo.

— Eu estou bem, está com alguém em casa? Ou está no sótão? — Harry sorrir.

— Pelo ao menos um de nós tem que está bem — ela força um sorriso — Sim, estou deitada no sótão como de costume. Como vai às coisas? Tem notícias do Zayn? — ela funga quando pronuncia o meu nome, me fazendo concluir que ela estava segurando o choro.

Ele suspira e me encara — Já teve notícias sobre a faculdade? Alice me disse que tem uma excursão para conhecer a faculdade nesta semana. É verdade?

Ela suspira perdendo a paciência — Sim, é verdade. Mas eu não vou, creio que ela irá arrastar Alex, mas eu definitivamente não irei.

— Pequena.

— Por favor, não me chame assim, por favor não — ela choraminga e meu coração aperta — Ele me chamava assim, você sabe Harry.

— Me desculpa, eu tinha me esquecido — Harry me fita e ouço a voz da sua mãe no fundo do telefone.

'Querida, porque está chorando? Com quem você está no telefone que está lhe fazendo chorar? É o Zayn? Deixa eu falar com ele.'

safe harbor » zm Where stories live. Discover now