18| My property.

1.1K 64 6
                                    

Zayn não diz nada e apenas se solta dos meus braços é oficial, ele não quer falar comigo, solto um suspiro frustado e tento mais uma vez.

— Zayn — o chamo novamente e não obtive qualquer sinal dele, resolvo ir embora até porque tenho aula amanhã e já fiz de tudo pra que ele me note mas se ele não quer não posso lhe forçar a nada.

Vou em direção à porta do seu quarto que se encontra fechada, a destranco e posso sentir os seus olhos posto em mim e sua respiração desregulada se misturando à minha, droga, já estava a metade do caminho para o quarto da Alex quando sinto meu celular vibrar loucamente no bolso do roupão e vejo número do Louis no ecrã, rejeito a ligação e mando uma mensagem dizendo que iria dormir aqui com a Alex, eu não irei conseguir dormir essa noite sabendo que não estamos bem, resolvo dar meia volta e ir novamente ao seu quarto, começo a sentir o cheiro de tabaco quando chego na porta do seu quarto, não gosto quando ele fuma por mais sexy ele fique. Tento abrir a portar e por sorte ele não havia trancado novamente, vejo ele na sacada "pendurado" e olhando o tempo como se nada estivesse acontecido caminho até ele e o abraço por trás.

— Por favor Z, para com isso — peço baixinho e ele vira de frente para mim — Me perdoa Zayn.

Ele se aproxima de mim acabando com qualquer espaço existente entre nós dois e passa seu polegar em minhas bochechas que logo sinto coradas e vejo ele sorrir de lado.

— Você me deixa louco Emma, você me deixa louco.

Sorrio — Se for um efeito bom em você, eu fico feliz Z.

— Vem, vamos entrar — ele me puxa para dentro e encosta uma das portas da sacada — Emma — ele me olha nos olhos como se quisesse gravar aquele momento.

— Sim Zayn – digo retribuindo o olhar.

— Me prometa uma coisa?

— Qualquer coisa Z — aperto sua mão como segurança.

— Prometa que nunca vai me deixar ou me esquecer, me prometa? — ele diz sem quebrar o contato comigo.

— O que aconteceu Zayn? — percebo que ele se encontra mais preocupado do que o normal — Você está estranho.

— Por favor. — ele não responde à minha pergunta.

— Prometo que nunca irei te deixar ou irei te esquecer Zayn Javadd Malik — sorrio e ele me abraça — Me diz o que está acontecendo.

— Estou com medo, apenas isso.

— Medo do que? Acho que tem mais coisa aí e você não quer me contar.

— Não tem nada, pode ficar tranquila Em.

— Como vou ficar tranquila com você assim? Lembre-se que temos o mesmo melhor amigo. Pode me contar qualquer coisa, você sabe ne?

— Eu confio em você. E que eu só quero lhe proteger.

— Me proteger do que? Dos monstros noturnos? Já não tenho 5 anos pode ficar despreocupado Zayn — ele sorrir pela minha comparação.

— Panaca — ele me beija, um beijo calmo e com saudades mas logo se tornou urgente. Ele me subiu mais para cima de sua cama, apertando seu corpo contra o meu o que faz eu desejar ele dentro de mim. Santo Deus. A falta de ar é sentida e ele distribui beijos e mordidas pelo meu pescoço, mas logo ele para e olha parar mim.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now