34| You are back.

502 31 37
                                    

" Einstein disse uma vez que duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Sobre o universo eu não tenho muita certeza, já a estupidez humana... Essa eu conheço muito bem. "
— Teen Wolf

Quatro anos depois..

— Mamãe, eu quero que você vá comigo e com o papa no acampamento — Pérola diz muada fazendo meu coração se cortar.

— A mamãe vai ter que trabalha — lhe puxo para um abraço — Vai ser um ótimo final de semana, a mamãe promete — Ela sorrir e vai para seu quarto.

Não dá para acreditar que já se passou cinco anos junto à essa garota. Não dá para acreditar que estou prestes a ter uma família daqui dois meses e meio.

Sim, eu estou noiva de Patrick.

Confesso que fiquei surpresa a esse pedido depois de tanto tempo. Apesar de vivermos juntos, a sua filha me considerar uma segunda mãe, o nosso relacionamento ser maravilhoso, um pedido de casamento não estava em meus planos tão cedo, mas, ainda sim eu estou feliz. Eu definitivamente tenho uma vida completamente diferente do que eu pensei um dia. Ela é mil vezes melhor do que as dos meus planos de adolescente.

Eu tenho um marido, ou um quase um marido. Eu tenho uma filha maravilhosa. Eu tenho um trabalho espetacular. Eu tenho os melhores amigos ao meu lado e a distância, eu definitivamente não tenho o que reclamar.

Volto a minha atenção para a cama e agradeço mentalmente por ser minha folga hoje. Sentirei a falta dos meus amores, mas infelizmente não poderei ir ao acampamento da escola de Pérola. É minha folga mas preciso ficar por perto pois ontem foi dia de corrida e várias pessoas estupidas se machucaram, então terei que ficar de olho caso algum paciente meu volte.

— Oh, se cuidem vocês dois estão me ouvindo? — aperto Pérola ao meu corpo.

— Mama, me solta você está me machucando — ela gargalha.

Sorrio e solto-a e ela entra no carro — Promete que me liga assim que chegar lá? — Rodo meus braços ao pescoço de Patrick.

Ele sorrir e me dá um selinho — Sim, eu te ligarei assim que chegar. Não se preocupe, no máximo que vai acontecer conosco é voltar com várias picadas.

Gargalho e lhe dou um beijo e ouvimos Pérola reclamar e acabo por me soltar de Patrick e me despedir mais uma vez da garotinha que já não é mais tão garotinha. Volto meu caminho para o prédio e o Senhor Cláudio acaba por me pegar de conversa e me fazer atrasar para o meu banho.

Home sweet home.

Acabo meu banho antes mesmo de ser interrompida pela maldita companhia a soar pela casa, me fazendo levantar a bunda da cama e ir encarar. Olho que são quase a hora do almoço e provavelmente seria a minha vizinha de baixo me importunado. Tudo bem Emma, seja um boa garota. Abro a porta e me deparo com quem eu menos esperava a minha frente. Não, não pode ser.

Puxo Harry para dentro e me envolvo em teus braços. Não, eu não posso bem acreditar que depois de um ano ele está em meus braços. Ele se afasta de mim e me analisa de cima a baixo e sorrir.

— Pode dizer que eu estou ficando mais linda com tempo.

Ele gargalha — E convencida também não é mesmo — fecho a porta que se encontrava aberta e encaro o moreno que esta mais maravilhoso do que antes — Aonde está minha afilhada e Patrick?

safe harbor » zm Where stories live. Discover now