21| Mrs. Tomlinson?

1.2K 61 12
                                    


" Não importa como somos fortes. Trauma sempre deixa uma cicatriz. Talvez tenhamos que nos destruir, antes de nos levantar."

— Grey's Anatomy.

Desde a última tarde que discutir com o Zayn não tenho real notícias dele, Alex tenta ao máximo não dizer nada sobre ele e esta aqui em casa comigo se possível as 24 horas do dia, por minha sorte não estamos tento aulas no colégio e sim estamos preparando as coisas do baile que por sinal é hoje e eu não quero ir e não deveria ir até por que iria com ele a essa droga de baile e só de pensar na possibilidade de vê-lo com outra me tira do sério.

Já fui ao colégio para acabar com as coisas que ainda faltava e voltei para casa e estou procurando qualquer filme ou série no netflix que ainda não tenha visto, o ruim que essa merda nunca atualiza as séries e os filmes do ano, da uma raiva.

Meus pais conseguiram resolver absolutamente tudo nesses dois dias e estão voltando para casa depois de amanhã, Doniya me ligou na parte da manhã e ficamos conversando ela toda, no começo achei que tinha ocorrido alguma coisa com o Zayn até porque ela ligou do celular do irmão e bem graças a Deus não tinha acontecido nada com ele.

Ela confessou que está apaixonada por garoto do seu curso e que está com medo do Zayn descobrir e lhe importunar e me pediu para lhe jurar que não contaria ao seu irmão, acho que ela se esqueceu que nem se quer tive notícias dele.

Ouço o interfone tocar me tirando da minha maratona de The Vampire Diaries e me fazendo bufar.

— Sim? — ouço um respiração descontrolada do outro lado da linha e não me respondendo — Eu estou ouvindo sua respiração, se for pra fazer palhaçada vá para o circo — coloco o telefone de volta e, volto para minha série mas na metade do caminho ele volta a tocar de novo me irritando.

— Pois não? — Digo impaciente.

— Precisamos conversar — ele gagueja — Quer que eu suba ou irá descer? — ouço a voz do Zayn e sinto mil borboletas no meu estômago me fazendo suspirar derrotada.

— O que você quer? — Tento manter a postura — Eu estou ocupada e não estou afim de estragar o meu dia.

— Prometo que vou ser breve e não irei demorar Emma, apenas preciso conversar com você.

Não digo nada e apenas abro o portão para que ele possa subir. Ele de costume não demorou muito para estar aqui, ouço leves passos entrando na casa me fazendo sair da cozinha e encara-lo na sala.

— Você está mesmo ocupada hein. —ele sorrir de lado dirigindo a sua cabeça a televisão que se encontrada ligada em episódio de The Vampire Diaries.

— Super ocupada. O que você quer Zayn? — pego o resto de pizza e vou para a cozinha.

— Seus pais não estão em casa? — pergunta se aproximando da cozinha.

— Não, estão viajando a trabalho e para aproveitar foram com os meus irmãos — me sento na bancada virada para ele — O que você quer? Tenho que me arrumar para baile — minto, pois não vou pra merda nenhuma de baile.

— Sabia que existe cadeira para você se sentar? — ele rir e ignora o que eu acabei de dizer — Não precisa se sentar na bancada Emma.

— Tanto faz, eu estou na minha casa mesmo — digo indiferente e dou uma mordida na pizza — Quer ir direito ao assunto Malik?

— Você sabe que não gosto quando me chama de Malik — ele se senta na cadeira na minha frente e me fazendo arredar para trás.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now