38| I don't believe you.

407 21 4
                                    

EMMA | TOMLISON POV.

Acabo de fazer o almoço e o pessoal se serve como de costume, porém sinto falta da minha pequena que logo aparece nos braços do Zayn sorridente. Peço que a mesma desça do colo dele e vá se lavar para almoçar já que antes elas estava a brincar com a Katie. Percebo que Zayn estava me encarando demais e resolvo quebrar o silêncio perguntando se estava tudo bem.

"Claro, por que a pergunta?"

Me apoio na pia e ele encara – "É, porque você simplesmente estava me comendo com olhos. Só achei estranho" – sorrio.

"Deveríamos sair." – lhe encaro espantada e Clarice entra na cozinha.

"A gente se fala depois Zayn." – saio da cozinha e ouço seus passos atrás de mim. Ele não deveria ter vindo atrás de mim.

"Hey" – ele me puxa –"Quero conversa com você. Aceite sair comigo." – ele abaixa a guarda com uma carinha de bebê fazendo meu estômago se contorcer.

Suspiro derrotada e sorrio para o moreno a minha frente – "Tudo bem. Pode ser amanhã à noite?" – proponho que seja amanhã a noite, para que não apareça ansiosa. E ele afirmar que sim com a cabeça e ele sorrir de volta – "Ótimo. Pode me soltar agora Zayn, eu não irei fugir até o nosso jantar." – sorrio.

Ele se embaralha e sorrir – "Desculpa. Melhor irmos almoçar antes que a comida esfrie." – concordo com o mesmo e voltamos para cozinha.

O dia correu tranquilamente. Tive alguns imprevisto com o hospital mas nada que não pudesse resolver. Coloco a bolsa em cima da sofá e me jogo no meu mesmo.

Deus como eu estou exausta.

Ouço a voz de Patrick alterado no andar de cima da casa me tirando dos meus pensamentos e fazendo-me questionar com quem ele estaria discutindo. Me levando e vou até o segundo andar e encontro a optar do escritório entre aberta e acabo por olhar quem era. Mas acabo por desejar não ter visto.

O que ela estava fazendo ali? Ainda por cima na presença do meu noivo e da Clarice?

"Você não pode negar isso Patrick." – Clarice fala.

Negar o que?

"Cale a boca Clarice. Emma não deixaria isto acontecer nunca." – Patrick fala.

Não deixaria o que acontecer?

"Mas ela é minha filha e não dela. Não me faça entrar na justiça contra você Patrick, não me faça fazer isto." – Phoebe fala e vem em direção a porta. Saio o mais rápido possível dali e acabo por me esconder em um dos quartos.

Minha respiração esta ofegante. Não sinto minhas pernas. Não pode ser o que estou pensando que seja.

Não pode.

Minhas pernas cai no chão do quarto e reconheço ser o de casal da Clarice com o Zayn. Se Phoebe saiu do escritório, logo, Clarice estaria aqui. Saio do quarto e vejo se tem alguém no corredor e percebo que Phoebe fechou foi apenas a porta do escritório pois a gritaria continua no mesmo. Desço o mais rápido possível e acabo por dar de cara com Zayn que me olha assustado.

"Emma, o que está acontecendo? Dá para ouvir a gritaria do corredor de fora" – ele para de falar e me encara – "Oh, Emma. O que houve?" – ele vem ao meu encontro me abraçar mas eu me recuo com o teu toque.

safe harbor » zm Where stories live. Discover now