3ºcapitulo- Windows VS Styles

380 32 0
                                    

Do acidente lembro-me muito vagamente, lembro-me de campos e flores e depois de um choque mais nada, os médicos apenas disseram-me que o meu carro bateu numa árvore também disseram que o rapaz que me acompanhava no carro não teve ferimentos graves, ele tinha pedido para não desligarem as máquinas e assim o fizeram, não desligaram até o dia que voltei a acordar do coma, não me lembrava de nada, do que tinha acontecido nem do meu passado, perguntaram-se se tinha família mas não sabia, a minha mente era um autentico espaço branco. Não tinha para onde ir por isso o médico que tratou de mim alugou-me uma casa onde eu pudesse ficar e sempre que pode vêm visitar-me, sempre que tento saber quem era o rapaz ele desvia a conversa e decido não tocar muito no assunto.

Era um novo dia em Allostock e estava a caminho do trabalho até que parei num semáforo, olhei para o lado vendo o tal de Harry Styles, este encarava o telefone até que olhou para cima para atravessar a rua, quando este começou a andar encarou o meu carro parando no meio da rua e visto que o sinal rapidamente mudou o carro atrás de mim buzinou.

-Grace....- desviei o olhar acelerando para o meu local de trabalho, estacionei o carro saindo do mesmo caminhando até dentro do edifício onde Carla veio ter rapidamente comigo.

-Como estás?

-Os últimos dias têm sido estranhos mas estou bem.- disse dando um pequeno sorriso pegando na típica bata que usava.

-Está aqui um senhor que te quer ver, Grace.

-Qual é o seu nome?- Que não seja o tal Harry Styles.

-Rick Windows.

-Onde está ele?

-Lá fora.- coloquei a bata saindo da pequena sala vendo o médico que tratou de mim naqueles dois anos que estive em coma, aproximei-me do mesmo abraçando-o, na realidade já não o via à algum tempo.

-Bom dia Grace. Como tens estado?

-Muito bem por acaso.- disse rindo-me encarando os seus olhos azuis.- Já não o via à algum tempo.

-Estive algum tempo em Dublin de férias, desculpa ter ido sem ter avisado.

-Não precisa de pedir desculpa.

-Bem e por aqui não acontece nada?

-Não, a calma aldeia de sempre.- disse dando um pequeno sorriso mas lembrando-me logo de lhe perguntar algo.- Dr. Windows, conhece algum Harry Styles?- perguntei encarando-o de seguida e vi a sua expressão mudar.

-Sim, porquê Grace?

-Porque.....- ia a dizer quando olhei para a porta do mercado vendo o tal Harry e voltei a encarar Rick, vi uma sombra atrás do mesmo notando ser Harry caminhar até nós e simplesmente beijei Rick e este correspondeu até que alguém nos separou.

-O que raio pensas que estás a fazer?- ouvi a voz de Harry a gritar para Rick e a sua posição mudou completamente.- Ela é minha!

-Eu não sou tua! Eu nem te conheço!- gritei fazendo todos à nossa volta olhar para nós.- Eu não sei quem tu és, eu não sei de onde me conheces e nem quero saber...

-Grace, meu amor....- disse pegando na minha mão mas afastei-me o mais rápido que pude.

-Não me toques. Eu não te conheço agora deixa-me em paz. Vá embora ou eu chamo a policia.- disse e vi este afastar-se com o olhar a observar o chão e a sair do estabelecimento.- Está bem Rick?

-Sim estou...

-Conhece-o?

-Sim Grace.

-De onde é que ele me conhece doutor? Ele teve alguma coisa com o meu passado? Diga-me por favor, tenho o direito de saber isso. Ele fez parte do meu passado?


After Time 2 || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora