53ºcapitulo- Stranger

135 14 0
                                    

Uma dor forte de cabeça atingiu-me quando relembrava aquele sonho que acabara de ter, enterro a minha cabeça na almofada e sinto lágrimas caírem pelos meus olhos devido à dor e à frustração de não saber no que acreditar, sento-me, deito-me mas nada resulta, a dor mantém-se devido às "memórias", imagens e frases que me lembro, decidi então tentar tomar um banho, entrei na banheira ligando a água fria sentando-me na mesma sentindo esta cair sobre o meu corpo, mantive-me na mesma até me fartar notando que as dores tinham desaparecido, sai da banheira vestindo algo rápido pegando numa carteira a tiracolo saindo do quarto indo dar uma volta sem dizer nada a Harry que ainda não tinha voltado, eu precisava mesmo de estar sozinha.

Aquilo que Harry me contou é impossível. A ciência não descobriu nenhuma maneira de se viver para sempre. Talvez Harry tivesse ficado louco após o acidente...

Continuei a andar pelas ruas de Newark sem saber para onde ir, apenas andava abraçando-me a mim própria com os braços a pensar acerca do que Harry me tinha dito, acerca das "memórias" que tive, acerca de tudo até que parei de repente olhando para a frente e depois para trás vendo que não sabia onde estava entrando assim num café pedindo um simples café ficando encostada ao balcão tomando o mesmo pagando pouco depois, peguei no telemóvel vendo que Harry tinha alterado o meu fundo para uma foto nossa e sorri a olhar para a mesma.

-Problemas com o namorado?

-É uma história mais complicada....

-Chatearam-se?

-Apenas pedi-lhe um tempo sozinha para pensar.

-Ligue-lhe.

-Eu preciso mesmo de estar sozinha. Amanhã tenho a certeza que estarei melhor.

-Sou a Sarah e acho que sei o que precisas.- disse virando-se pegando numa garrafa colocando o liquido no copo entregando-me.- Um copo sempre me ajudou, anda lá. Bebe.- levei o conteúdo à boca fazendo uma cara estranha e esta riu-se.- Eu saiu em 5 minutos, pudemos ir dar uma volta. Sabes, às vezes é melhor conversar com desconhecidos.- Ri-me e esta foi buscar as suas coisas e saímos as duas do tal café seguindo pelas ruas de Newark.- Qual é mesmo o teu nome?

-Grace.- disse ouvindo o meu telemóvel tocar pouco depois e atendi o mesmo.- Estou?

-Grace? Ainda bem que estás bem. Telefonei a perguntar se...

-Harry.....Eu.....

-Não precisas de dizer mais nada... mas deixa-me levar-te a um sítio amanhã, peço-te.

-Harry, posso falar?

-Desculpa amor.

-Amanhã de manhã talvez esteja melhor. Tens de compreender que é uma situação diferente...

-Eu sei amor mas era por isto que eu não te queria contar. Eu sabia que ao contar-te irias afastar-te de mim mais uma vez.....

-Eu não me afastei de ti Harry, apenas preciso de pensar nisto tudo. Tentar encaixar isto.

-Grace.....

-Eu amo-te Harry. Até logo, trouxe o cartão de reserva comigo.

-Então chama-se Harry?

-Sim, Harry Styles.- disse dando um pequeno sorriso guardando o telemóvel de novo na carteira continuando a andar com aquela estranha que conheci à minutos atrás.

After Time 2 || H.S.Where stories live. Discover now