54ºcapitulo- Night

138 13 0
                                    


Conversar com Sarah estava me a fazer bem apesar de não lhe contar a verdadeira história de estar assim, quer dizer, parte da história é a verdadeira, mas soube bem conversar com ela, jantamos num  pequeno restaurante numa rua qualquer de Newark e depois esta levou-me até um bar e foi ai que decidi, hoje não me iria preocupar com nada, a noite era minha.

Eu e Sarah bebíamos algumas bebidas que continham bastante álcool, havia pessoas a dançar e outras numa espécie de karaoke, o efeito do álcool já se fazia sentir e apenas me ria, Sarah puxou-me para o pequeno palco e ficamos as duas juntas aos microfone, a música começou a dar e comecei a cantar seguindo a letra deixando depois cantar até que chegou ao refrão, a última vez que me lembro de ter estado num karaoke foi com Carla em Allostock, eu sabia que era o álcool que estava a fazer aquilo mas deixei-me ir na música, esta acabou e sinto-me ser abraçada por Sarah, foram vários os 'Outra vez' que ouvimos e Sarah deixou-se estar no palco não me permitindo sair do mesmo, seguiu-se a música "Beyoncé – Diva", mas o álcool já estava a dar o melhor de mim e foi então que peguei no microfone dirigindo-me até o meu pessoas colocando-me atrás de um rapaz apoiando-me nos seus ombros, Sarah fez o mesmo dirigi-me até o lado do bar encostando-me às costas de outro rapaz e voltei ao palco quando a música terminou, pousei o microfone voltando para junto do bar bebendo mais uns copos, peguei no telemóvel vendo que Harry tinha telefonado reencaminhando a chamada.

-Onde raio andas Grace?

-A divertir-me!

-Tu estás bêbada?

-Possivelmente.

-Onde estás?

-Eu não sei.- disse rindo-me devido à bebida.

-Onde raio estás Grace? Vou já buscar-te.

-Não! Não és meu pai, eu faço o que quiser.- desliguei a chamada pegando noutro copo que estava na mão de Sarah bebendo o seu conteúdo.

-Quem era?

-Harry.

-Esquece-o, esta noite é de raparigas. Vamos cantar outra vez?

-Eu não sou grande cantora mas sim, vamos.- disse rindo-me e seguimos novamente para o palco.

O ritmo de "Hold back the river" do James Bay fez-se ouvir, eu sabia esta música de cor pois é uma que esta no meu telemóvel e simplesmente amo a música, comecei a cantar e vi Sarah sair do palco indo falar com um rapaz e por isso cantei sozinha mas sinceramente não me importei e mantive-me a cantar, olhei para a porta do bar vendo esta ser aberta vendo o rapaz de caracóis com quem tinha falado ao telemóvel à pouco tempo, continuei a cantar e vi este aproximar-se do palco até que a música por fim parou e sai do mesmo tentando não passar por ele mas acho que foi impossível pois vi-o à minha frente e apenas encostei-me a ele a rir.

-Tu és tão giro Harry.

-Grace, vamos para o hotel.

-Não, eu quero ficar.

-Grace, não estás em condições.

-Deixa-me Harry.

-Eu nunca te vou deixar!

-Deixaste-me uma vez, fá-lo outra vez!

-Nunca! Eu nunca, mas nunca te vou deixar novamente! Foi um erro, eu admito que errei ao deixar-te naquele hospital. Eu prometo-te que nunca te irei deixar novamente!- Harry disse quase a gritar até que se apercebeu que o estava a fazer levando a sua mão à minha cara removendo um bocado de cabelo da cara colocando-o atrás deixando lá a mão olhando diretamente para os meus olhos.-  Prometo Grace.

After Time 2 || H.S.Where stories live. Discover now