24ºcapitulo- England/France

238 22 0
                                    


Apenas acordo com o som de um motor de carro, abro os olhos vendo que estava no carro de Harry, sentei-me direita olhando para Harry que conduzia sem tirar os olhos da estrada, abri um pouco o vidro para sentir o ar frio bater contra a minha cara e vi que já eram 11 menos 10, comecei a olhar para as placas pegando no mapa vendo que nos aproximávamos da costa inglesa até que por fim chegamos a Portsmouth e Harry parou o carro saindo do mesmo indo buscar algo voltando pouco depois continuando até eu conseguir ver um barco onde Harry entrou com o carro e saímos por fim do carro, ainda não tinha dito nada desde que acordei mas apenas senti Harry pegar na minha mão e caminhamos até o piso de cima.

-Onde vamos Harry? Eu entendo se estiveres chateado comigo, não és obrigado a falar para mim mas se assim for podes largar a minha mão?

-Eu não estou chateado contigo Grace.

-Devias. Reagi mal ontem, muito mal....

-Mas não estou. Eu não consigo ficar chateado contigo. Apenas segue-me.

-Mas para onde vamos?

-França. Vamos?

-Para onde?

-Sentarmo-nos num banco, a viagem vai demorar.

-Porque não fomos de avião?

-Porque é mais caro...- disse sentando-se lá num banco puxando-me para o seu colo.

-Se nos virem assim pensam que somos namorados e não somos nada disso, Harry.

-Eu sei mas ninguém nos conhece aqui por isso....- disse beijando-me afastando-me pouco depois.

-Nada de beijos. Eu não gosto de ti. É aqui e agora que vamos assentar as coisas.- disse saindo do seu colo sentando-me no banco livre.- Nós não pudemos andar ai aos beijos e essas coisas. Nós não somos nada um ao outro. Tu apenas tens de me ajudar a descobrir quem eu realmente sou. Eu não gosto de ti. Desculpa se sentes o contrário mas não pudemos continuar a fazer o que não é o certo. És um rapaz incrível e és capaz de ser um bom amigo mas mais disso não.

-Tens razão Grace. Tu não sabes quem eu sou, nem sabes quem tu és e tens de saber isso primeiro mas tu tens de saber que eu amo-te e sempre amei. Dói saber que o sentimento não é mútuo mas eu apenas quero que estejas feliz.

-Obrigado por entenderes.

-Eu vou dar uma volta.- disse e sentia-se a tristeza na sua voz, vi-o afastar-se e encostei-me ao banco começando a pensar em tudo o que lhe disse e sinceramente acho que o magoei, bastante por isso decidi levantar-me e procura-lo mas nenhum sinal do Harry começando a stressar por não saber onde ele estava encostando-me a umas grades ficando a olhar para o mar até ouvir uma voz rouca ao longe, olhei na direcção da mesma vendo Harry falar com uma rapariga mas apenas mantive-me parada sem fazer nada.

-O que uma menina tão bela faz aqui sozinha?- Eu devo de atrair estranhos só pode...

After Time 2 || H.S.Where stories live. Discover now